![]() |
Gracia CT2 (modificado para gracia final)
Download..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informações.. * Nível do clan agora chega até 11 * Olimpiadas permitem partidas 3 contra 3. * Atributo elemental nas armas agora vão até 300. * Atributo elemental nas armaduras vão até 600. * Mudanças em Fortress e Dungeons dos castelos. * Novas transformações que permitem você voar. Só podem ser usadas no reino de Gracia. * Magic Critical em pvp foram reduzidos de 3x para 2.5x, afeta apenas PVP. * Mudanças no "Grade Penalty". * Limite de adena almenta de 2.1kkk pra 99kkk * A quantidade de materiais requeridas para craft de Dinasty foi diminuida * Drops de MOBs apenas, desaparecem após 10 minutos. *Algumas Partes Do Jogo Foram Traduzidas Para PT *Modificado Somente a Intrerface *Já Estou Fazendo a Capa Para o CT2 Em Breve Postarei (y) Se Algumas Dessas Não Funcionarem Elas Estão Disponiveis No Meu Outro Post Gracia Final Full,Att.Destiny. |
Nao tem mais infos e tals?
|
Tô Sem SS,Quais Informaçoes Você Quer ?
|
todas as infos dsd custom ate algum bug
|
Caro amigo voce tem que coloca alguma informação em relacao a esse topico. se não tiver nenhuma informação como os membros vao fazer download de uma coisa que nao tem nada explicando sobre o mesmo?
|
Corrigir Post em ate 24h ou Topico sera deletado Adicionar Informaçõe sobre oque é o Download. |
Citação:
|
Tem Que Dar Obrigado Antes (Y)
-------- Informações Add :) |
amigo se noa for pedir muito da para posta um back up da sua db pois aki nao estou conseguido ficaria realmente agradecido
|
Está Dentro Da Pasta Ele Está Zipado (Y)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |