![]() |
Set`s Sacrifice, Vesper weapon & Armor Gold\Silver etc...
Vou deixar aqui pra galera alguns items custom do L2OFF que tenho aqui...
O servidor L2OFF que tenho aqui e IL e x64. todos esses items OK no meu servidor pra quem quiser testar e so entrar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .. . Contem os seguintes items
Vesper Silver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Gold [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora no 4Shared XD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: nao tem textura pois apenas coloquei os arquivos do servidor textura vc pode pegar aqui mesmoo no forum |
Mano essas roupas vesper sao as 3 heavy, light e robe?
|
sim sim vou bater umas SS aqui e coloco pra você ver
Abraço! |
as minhas tao "noitemname", e jah tao add no itemname-e... como posso resolver???
|
Citação:
Mexendo aqui hoje descobri que essas armor ai você tem que por elas separadas no caso coloca a Silver a baixo das tuas armas infinity e a gold você coloca a baixo da tua arma Draconic Bow e pronto salva com o File Edit e pode logar no server... |
voce tem os arquivos da system?
|
Vlw brother, deu certo...
dexa eu te perguntar aki... to usando o pack l2dot, soh q acho q ele nao aceita os npc de boa... tipow o buffer fica dando um erro mais esquisito... vc pega um buff ai da error de script... vc sabe resolver??? se nao me fala um pack bom pra fazer um server mid rate sem mt costum (de preferencia virgem):P desde jah agradeço.... abrass |
Área errada amiguinho.
Aqui é L2oFF, totalmente diferente de L2Java. |
malz aew...
:P... solitario, coloquei as armas tbm mas eu "sumono" a arma no inventorio e nao aparece nada no inventorio, e na barra diz q eu sumonei o item... sabe como resolver?? vlw |
Citação:
uma pergunta.... quando vc sumona o item diz que vc ganhou o item EX: (vc ganhou Vesper Silver Helmet) ou ( vc ganhou...)?? me responda isso por favor.... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |