Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2OFF | Players] Dúvidas e Guias (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=47)
-   -   L2-oFicial (https://secretexperience.net/showthread.php?t=6543)

L2-CRITICAL 03-04-2009 07:00 PM

L2-oFicial

Bom, galera to com um probleminha e talvez vcs podessem me ajudar,assim baixei o cliente gracia PT2 pra jogar o oficial...
criei a conta tudo blz...tento abrir pelo icone fora da system ai fica querendo atualizar..mais eu baixei o cliente hoje o.O

ai fui logar pela system....loguei blz
so que na tela de seleção dos servidores quando clico em algum pra jogar levo disconect...toda vez testei milhoes de vezes e to levando disconect toda hora...alguem sabe pq??:wacko:

Setokaiba 03-04-2009 07:36 PM

O servidor é teu ou alheio?

LolMaster 03-04-2009 07:41 PM

Citação:

Postado Originalmente por L2-CRITICAL
Bom, galera to com um probleminha e talvez vcs podessem me ajudar,assim baixei o cliente gracia PT2 pra jogar o oficial...
criei a conta tudo blz...tento abrir pelo icone fora da system ai fica querendo atualizar..mais eu baixei o cliente hoje o.O

Segundo ele é o oficial. o0' A não ser que ele se refira ao servidor que é L2oFF.

L2-CRITICAL 03-04-2009 07:45 PM

Sim e o oficial NcSoft

Setokaiba 03-04-2009 08:08 PM

Para jogar no Oficial é necessário pagar mensalmente.
Você possui o cartão com o código de confirmação?

L2-CRITICAL 03-04-2009 08:25 PM

Sim sim,como eu disse no começo la ja tenho minha conta e creditos eu logo minha conta so não passa da tela de seleçao dos servidores......da disconect

eu jogava la no C5,C6 ai parei...agora tô voltando a ativa otra vez :)

tu sabe o que pode ser??

Setokaiba 03-04-2009 08:44 PM

Tem que pagar bonitão. Hehehe.
Não é de graça não, tem que pagar pelos créditos mensalmente.
Verifica lá no site, se constam créditos na tua conta. ^^

L2-CRITICAL 03-04-2009 08:46 PM

constão sim bunitão hehe²
estou agora deixando update dar o full chack pra ver se e isso....

SOLITARIO 04-04-2009 12:38 PM

Citação:

Postado Originalmente por L2-CRITICAL (Post 21788)

ai fui logar pela system....loguei blz
so que na tela de seleção dos servidores quando clico em algum pra jogar levo disconect...toda vez testei milhoes de vezes e to levando disconect toda hora...alguem sabe pq??:wacko:

Código:

tento abrir pelo icone fora da system ai fica querendo atualizar..mais eu baixei o cliente hoje o.O
como você mesmo disse esta querendo atualizar....

deixe atualizar por completo e quando acabar de atualizar faça o full check outra vez para repara possiveis erros e ai sim tente logar..

Abraço!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM.