![]() |
Teleporte por commando para uma area de pvp!
Bom e um commando que voce usa para se teleporta para uma localidade de pvp. O commando seria .pvp xD
Voce precisa add em uma rev que seje des-compilada! e Manualmente Comessando : Crie um dokumento Java com nome PvPTeleport Adicione : Código:
/*Código:
registerVoicedCommandHandler(new PvPTeleport());Código:
Index: C:/Documents and Settings/Albion/workspace/Gracia Core/java/net/sf/l2j/Config.javaCódigo:
#----------------------------------ATENCAO SO RECOMENDO PRA PESSOAS QUE SAIBAM MEXER COM JAVA! CREDITOS : HeyHops Onde Axei? MaxCheaters |
Poderia explica um pouco mais?
nao sei nada de java sei nem onde fica estes arquivos para adiciona..poderia fala quais pastas tao? e certim como assim .pvp pra onde vai? |
Tipo
Aqui voce poem as coordenadas pra onde voce quer que os chars vao usando o commando no game .pvp! #---------------------------------- # PvP Location - (.pvp) # Put your PvP Location ( x,y,z ) ( # Example (2750, 14762, -7601) #---------------------------------- LocationX = 0 LocationY = 0 LocationZ = 0 sobre os locais tenho que testa ainda! |
Onde ponho esses comandos?
|
Mto legal isso
Seria muito legal tambem, quem soubesse mecher com isso, fazer um video tutorial de como adicionar. ;) |
AMIGO ADD ISSOA E NO JAVA E TAL TUDO OK BLZA
COMPILEI TUDO OK BUILD SUCESSO SO QUE QUANDO CLICO NO GAME .PVP! NAO VAI PARA AS COORDENADAS QUE COLOQUEI LA ALIAS NAO VAI PARA LUGAR NENHUM APENAS DAR UM ERRO NO GAMESERVER ESSE Código:
Client: [Character: Lorenas - Account: oneo2 - IP: 127.0.0.1] - Failed running: |
Bom, já existe um Tutorial ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ele se aplica somente a parte da Config.java Agora quanto as outras: PvPTeleport.java deve ser adicionado na pasta: .../gameserver/handler/voicedcommandhandlers Para registrar o handler é só você abrir o arquivo: VoicedCommandHandler.java localizado na pasta: .../gameserver/handler e adicionar a linha referente ao handler, mostrada no primeiro Post. O outro deve ser adicionado no arquivo l2jmods.properties da pasta: GameServer/config Caso queira mudar o Arquivo .properties que você quer adicionar o arquivo: Código:
+ PVP_X = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("LocationX", "0"));essa config seja adicionada. |
desculpe mais tem algo de errado nesse java ae pois esta dando esse erro e eu coloquei tudo mais certo possivel posso nao corrigir issso mais sei add qualquer coisa no server via eclipse e claro sei add mais isso ae e no script uso l2jdag
to usando o pack do over12 gracia final esse script ae e para gracia ???????????? obrigado paytali |
Alguem sabe como bloquear para não da para usar o comando quando estiver flag e pk?
Vou tentar descobrir e posto aqui! |
Uma coisa que não quis postar mais que pode acontecer.
Em personagens que estão na Jail através desse comando pode sair dela, pois não vi nada ali que faça a restrição disso. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |