![]() |
Livezilla chat online para site
Esta aqui um dos melhores chat online, com ele voce pode conversar com o player pelo site quando voce ti online logico no site.
este aqui ja e traduzido [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem |
Mais manin tem q fazer cadastro pra enta no programa :err:
|
Sim,Isso é para você identificar com quem vc está dando suporte :)
|
necessario pacas..
Great.. :cute: |
alguem ai pode me ajudar a configurar ou fazer um TUTO pois eu to levando um coça..rsrs abraços!!
|
Achei esse site do propio progama ensinado a por no site comigo funcionou
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim.. eu vi esse Site.. mais Tipo.. queria saber como faço para colocar ele ON no site do Lineage..!! sem ser por FTP.. pois eu nao to hospedando por enquando o meu site em um Host..!! esta sendo executado da minha propria Maquina.!! sera que teria como colocar ele assim mesmo!??
Grato..!:cute: |
Isso Funciona? Alguen Testou? :err::err::err::err::err::err::err:
|
@ibirapvp :
Se foi postado é que concerteza funciona né. Teste ai e so poste caso tenha alguma duvida sobre ou tal sistema não funcionar. (Favor evitar posts do Tipo "Vo testar" entre outros desnecessários ja observei váris posts seus desse tipo,Obrigado.) |
Obrigado CavaleiroNegro Pelo AViso Nao Vo Fazer + Isso!
Descupa! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |