![]() |
Iniciação em l2off
Pessoal boa noite,
Acabei de configurar om l2off na minha máquina para testes (já usei muito l2j). As minhas dificuldades foram: 1) Quando eu faço um char gm que tem mais acesso possível (builder account 1), ele pode summonar uma arma enchantada, mas quando relogo, a arma volta a ser +0; 2) Como faço para teleportar para as cidades, já que o comando de teleporte pede as coordenadas x, y e z? Espero que me ajudem, e desde já agradeço Abraços |
Quanto a segunda questão, vá na cidade desejada e digite "/loc" pegue as coordenadas e quando quiser ir para la digite o comando e as coordenadas, ou pegue todas na tabela teleports do l2j.
|
Citação:
Olá! em relação a sua 2 pergunta. Código:
2) Como faço para teleportar para as cidades, já que o comando de teleporte pede as coordenadas x, y e z?EX: quero marcar proximo a GK de Aden logo vou ficar no lugar onde quero marcar e digitar //bk ADEN automaticamente vai aparecer essa tela com todas as localizações que você ja fez [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e sempre que você quiser ir para um desses locais salvos no seu BK é so digitar //bk |
Pessoal,
Agradeço muito a resposta ^^ Mas e quanto ao GM que summona o item +25, e quando reloga ele fica +0? Acontece com vcs tb? Vlw ^^ |
Nunca aconteceu isso comigo mais vou ver aqui o que pode ser e se tiver algum resultado posto aqui pra vc...
|
Eu usi o pack il32b4f do smelli, se nao me engano é o último pack que ele lançou. Ele diz no tutorial pra colocar o builder do char como 1 para gm de máximo acesso... só que aí acontece o problema.
Aguardo ansioso pela resposta ^^ Abraço mano. |
procura informação no pack dele qual o acesso maximo esta acontecendo um recover no teu char!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |