Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2off-duvidas-solucionadas/)
-   -   Iniciação em l2off (https://secretexperience.net/l2off-duvidas-solucionadas/6583-iniciacao-em-l2off.html)

sublixo 04-04-2009 06:27 PM

Iniciação em l2off

Pessoal boa noite,

Acabei de configurar om l2off na minha máquina para testes (já usei muito l2j). As minhas dificuldades foram:

1) Quando eu faço um char gm que tem mais acesso possível (builder account 1), ele pode summonar uma arma enchantada, mas quando relogo, a arma volta a ser +0;

2) Como faço para teleportar para as cidades, já que o comando de teleporte pede as coordenadas x, y e z?

Espero que me ajudem, e desde já agradeço

Abraços

ivan12 05-04-2009 12:17 PM

Quanto a segunda questão, vá na cidade desejada e digite "/loc" pegue as coordenadas e quando quiser ir para la digite o comando e as coordenadas, ou pegue todas na tabela teleports do l2j.

SOLITARIO 05-04-2009 01:53 PM

Citação:

Postado Originalmente por sublixo (Post 21985)
Pessoal boa noite,

Acabei de configurar om l2off na minha máquina para testes (já usei muito l2j). As minhas dificuldades foram:

1) Quando eu faço um char gm que tem mais acesso possível (builder account 1), ele pode summonar uma arma enchantada, mas quando relogo, a arma volta a ser +0;

2) Como faço para teleportar para as cidades, já que o comando de teleporte pede as coordenadas x, y e z?

Espero que me ajudem, e desde já agradeço

Abraços

Olá!
em relação a sua 2 pergunta.
Código:

Não precisa fazer isso no L2OFF nos usamos o sistema BK ( Bookmark ) você vai ate o local onde que nascer quando for aquela vila.

EX:
quero marcar proximo a GK de Aden logo vou ficar no lugar onde quero marcar e digitar

//bk ADEN

automaticamente vai aparecer essa tela com todas as localizações que você ja fez

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

e sempre que você quiser ir para um desses locais salvos no seu BK é so digitar

//bk

sublixo 05-04-2009 11:52 PM

Pessoal,
Agradeço muito a resposta ^^

Mas e quanto ao GM que summona o item +25, e quando reloga ele fica +0? Acontece com vcs tb?

Vlw ^^

SOLITARIO 06-04-2009 12:13 AM

Nunca aconteceu isso comigo mais vou ver aqui o que pode ser e se tiver algum resultado posto aqui pra vc...

sublixo 06-04-2009 01:01 AM

Eu usi o pack il32b4f do smelli, se nao me engano é o último pack que ele lançou. Ele diz no tutorial pra colocar o builder do char como 1 para gm de máximo acesso... só que aí acontece o problema.

Aguardo ansioso pela resposta ^^

Abraço mano.

blackguardian 14-04-2009 09:57 AM

procura informação no pack dele qual o acesso maximo esta acontecendo um recover no teu char!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM.