![]() |
Server 7.52
Download's: Logo Abaixo (Y) Server(Atualizado): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos black95 |
Basta Você Dar Obrigado Que Vai Parecer ¬¬'
Server(Atualizado): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Releaser 23/11/08: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Releaser 24/12/08: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Acalme-se rati500, tente atualizar a página. Se tu fizer tanta questão de obrigado, clica em remover então. :daydreaming:
|
Está com trojan...
|
Servidor 7.52,Aparenta Virus Mais é Inofensivo.
Eu Proprio Uso. |
Pergunta
Na verdade, eu soh quero saber como q eu crio a acount desse server e qual é o link do site.
Descupa se eu estiver fazendo alguma pergunta idiota, mas sou novo por aki XD Agradeço desde já.:cute: ---------- Putz, agora q me tokei, isso daqui eh pra fazer um server eu na verdade to procurando um pra mim jogar, alguem sabe de algum? |
Verdade Contem virus no Download :O não da pra tenta confia...!:rungun:
|
mto obrigado ;D
|
:jimlad: i eu pensando que era dificio fazer um ;D
muito show ja to baixando !! |
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |