![]() |
Criando servidor 7.50 (atualizado)
Bem gente venho trazer a vocês mais outro Server de WYD!
O mais recente de todos! O melhor de todos! Download's no final do post Agora deixa de conversa e vamos lá: OBS: Para ver o IP da Maquina ou o IP do Hamachi siga esse destinátario: Iniciar>Executar>cmd>ipconfig OBS: em executar vc escreve na barra branca cmd e depois aparecerá uma tela preta depois escreva ipconfig e após isso busque lá pelo IP desejado (ip da maquina ou ip do hamachi) 1º faça o donwload do server! 2ºfaça o donwload das releasers (dos bixos,e talz...) 3ºExtraia para o lugar desejado,mas,recomendo C: Agora vc deve configurar seu server,então vamos lá: 1º Abra sua pasta Data [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Verifique se a nela 3 arquivos essenciais: Config / IPList / ServerList [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Abra o arquivo ServerList [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4º Após isso mude o IP ou seja o nº que estiver la pelo seu IP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5º Abra o arquivo Config [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6º Mude os valores do IP la escritos e altere para o seu IP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 7º Abra o IPList [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 8º Mude os valores do IP que contém lá e altere para o seu IP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 9º Agora é so abrir o DBServer e esperar ele carregar e depois o GameServer e também espera-lo carregar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto agora é so você passar o SN.Bin/SN.txt que esta na pasta Data e o serverlist.Bin/ServerList.txt que também esta na pasta Data Após todo esse processo apenas passa os arquivos necessários para o WYD® da OnGame msm! Downloads Logo Abaixo Basta Você Dar Obrigado (Y) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Simples.Não!? Qualquer dúvida estarei respondendo aqui!! |
EI mano mas este server ta muito bugado???? e outra perguntinha eh o msm do Mr-Logan ne pq se for muitoooooo obrigado tava atras faz tempo ^^
:radar: :radar: :radar: |
Está Mais Ou Menos Bugado Pq Eu Dei Uma Modificada,Mais é o Dele Sim,Fiquei Revoltado Pq Ele Bloqueou Os Link's e Reupei Os Arquivos Que Eu Tinha Modificado (:laugh:
|
BOA ACHO É BOM, ELE SE ACHA MUITO... PRA COMEÇAR SE ELE FOSSE TAO ROX COMO ELE ACHA ESTE SERVER DELE JA ESTARIA 100 % DESBUGADO ^^... ESPERO QUE ALGUEM APERFEIÇOE. :cute: :cute: :cute:
|
Vou fazer O Maximo Para Aperfeiçoar esse servidor,ja tenho ele aqui com alguns bug's retirados ex. o da skill eu ja retirei agora precissa ter pontos de skill :D e ja vou postar esse pack aki (Y)
|
deu errado ou eu acho
fiz direitinho com vc cita no tópico mas quando aro o cliente so fica onn o do wyd global, os outros ficam inexistentes, e como fica o que eu criei como servidor?:sad:
|
Citação:
|
Brigado ae
|
Helpp
muito bom, tava atras de um server 7.52 ^^
|
afs quando eu vui ligar o serve nem deu -- ' poxaa afs numka da para criar um servidor de wyd:rungun::rungun: :(
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |