Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [WYD | Admin] Tutoriais (https://secretexperience.net/wyd-admin-tutoriais/)
-   -   Criando servidor 7.50 (atualizado) (https://secretexperience.net/wyd-admin-tutoriais/6587-criando-servidor-7-50-atualizado.html)

Damage 04-04-2009 06:57 PM

Criando servidor 7.50 (atualizado)

Bem gente venho trazer a vocês mais outro Server de WYD!

O mais recente de todos!
O melhor de todos!

Download's no final do post

Agora deixa de conversa e vamos lá:

OBS: Para ver o IP da Maquina ou o IP do Hamachi siga esse destinátario:

Iniciar>Executar>cmd>ipconfig

OBS: em executar vc escreve na barra branca cmd e depois aparecerá uma tela preta depois escreva ipconfig e após isso busque lá pelo IP desejado (ip da maquina ou ip do hamachi)

1º faça o donwload do server!
2ºfaça o donwload das releasers (dos bixos,e talz...)
3ºExtraia para o lugar desejado,mas,recomendo C:

Agora vc deve configurar seu server,então vamos lá:

1º Abra sua pasta Data

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2º Verifique se a nela 3 arquivos essenciais: Config / IPList / ServerList

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3º Abra o arquivo ServerList

4º Após isso mude o IP ou seja o nº que estiver la pelo seu IP

5º Abra o arquivo Config

6º Mude os valores do IP la escritos e altere para o seu IP

7º Abra o IPList

8º Mude os valores do IP que contém lá e altere para o seu IP

9º Agora é so abrir o DBServer e esperar ele carregar e depois o GameServer e também espera-lo carregar

Pronto agora é so você passar o SN.Bin/SN.txt que esta na pasta Data e o serverlist.Bin/ServerList.txt que também esta na pasta Data

Após todo esse processo apenas passa os arquivos necessários para o WYD® da OnGame msm!

Downloads Logo Abaixo Basta Você Dar Obrigado (Y)

Simples.Não!?

Qualquer dúvida estarei respondendo aqui!!

bygoogle 06-04-2009 09:04 PM

EI mano mas este server ta muito bugado???? e outra perguntinha eh o msm do Mr-Logan ne pq se for muitoooooo obrigado tava atras faz tempo ^^

:radar: :radar: :radar:

Damage 07-04-2009 12:48 PM

Está Mais Ou Menos Bugado Pq Eu Dei Uma Modificada,Mais é o Dele Sim,Fiquei Revoltado Pq Ele Bloqueou Os Link's e Reupei Os Arquivos Que Eu Tinha Modificado (:laugh:

bygoogle 07-04-2009 10:07 PM

BOA ACHO É BOM, ELE SE ACHA MUITO... PRA COMEÇAR SE ELE FOSSE TAO ROX COMO ELE ACHA ESTE SERVER DELE JA ESTARIA 100 % DESBUGADO ^^... ESPERO QUE ALGUEM APERFEIÇOE. :cute: :cute: :cute:

Damage 07-04-2009 10:22 PM

Vou fazer O Maximo Para Aperfeiçoar esse servidor,ja tenho ele aqui com alguns bug's retirados ex. o da skill eu ja retirei agora precissa ter pontos de skill :D e ja vou postar esse pack aki (Y)

hiver 26-05-2009 01:48 PM

deu errado ou eu acho

fiz direitinho com vc cita no tópico mas quando aro o cliente so fica onn o do wyd global, os outros ficam inexistentes, e como fica o que eu criei como servidor?:sad:

Damage 30-05-2009 04:38 PM

Citação:

fiz direitinho com vc cita no tópico mas quando aro o cliente so fica onn o do wyd global, os outros ficam inexistentes, e como fica o que eu criei como servidor?
Tá Usando o Client Do WYD GLOBAL ?

shamanluan 30-05-2009 04:48 PM

Brigado ae

matheus557 01-06-2009 03:57 PM

Helpp

muito bom, tava atras de um server 7.52 ^^

shutdowns001 18-06-2009 08:32 PM

afs quando eu vui ligar o serve nem deu -- ' poxaa afs numka da para criar um servidor de wyd:rungun::rungun: :(

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM.