![]() |
Pedido HTML
Faço uma auteraçao em meu pedido se alguem tiver um site em html e possa disponobilizar
sendo de lineage qualquer um serve so pra eu colocar por inquanto estarei logo pegando uma hyospedagem mais preciso de um antes pra colocar meu server online |
Use o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ele tem suporte para html mais nao tem para php :/ Abraços espero ter ajudado ~* Se nao conseguir me manda uma mp pedindo um tuto q eu faço |
Site em html que faça cadastro, ou seja conexão com banco de dados, como diria Padre QueMedo "Queste fenômeno no ecxiste!" :laugh:, deixando a brincadeira de lado... páginas em html só utilizam conteúdo estático, ou seja, não dá pra fazer conexão com banco de dados só utilizando html, pra isso existe o php, jsp e etc...
Não foi perguntado mas já esclarecendo, não existe host que preste com suporte para estas linguagens só uns meia boca por ai :nah:, uma solução seria hospedar seu site no seu próprio pc se informe sobre isso aqui no SE mesmo ou pagar um host. Obs: foi isso que eu entendi da pergunta... |
é mas o uCoz é bom, até que é simples usar ele.
GoBack pode me da uma assistencia por msn me ajudando a por on o meu site php ? |
Amigo... Impossivel funcionar registro , rank etc em HTML , isso precisa de uma conexão ao banco de dados e em HTML isso é impossivel.
Tenta usar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para hospedar o site free^^ e meio dificil conseguir fazer o registro , mais vai tentando pois o site eh meio chato para BR's. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:35 AM. |