![]() |
Game Server error
gente to iniciando o servidor e ta dando isto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao sei o que e presciso de ajuda help por favor.. ele trava nessa parte ai e a paginasao da memoria fica em torno de 500mb pra + nao sei o que e isso ele tava normal derrepente deu isto to usando a rev de cristiand v3. descupem por falta de acetos e virgulas to nervoso,,, :wacko::wacko::wacko: |
Poste uma imagem com o tamanho original, e nao uma miniatura
|
ja reeditei a imagem
|
E cade o erro? tem erro nnenhum ai...aguarde ele carregar os spawns do server :twitcy:
|
faça o ultimo backup que voce fez do servidor
|
como o KaL disse não tem error acho que nao necessita restora back up, o servidor ta iniciando....
|
kra pelo que vi foi que ele ta demorando pra dar load nos spawns ou seja voce nao deu respawn ou um gm seu sem querer em muitos mobs tipo um milhao ou mais? pode ser isso.
|
Isso pode ser memoria do pc ou config do startgameserver.bat (acho que é assim) .
Informe abaixo: Processador do seu pc? Memoria tem seu pc? |
Filho poblema na istalacao do msql .......cinfigura ele e estale de novo....abrcao
|
todos dando um diagnostico diferente :err::laugh:
Se eu fosse voce pega outra rev e instalava e testava para ver se fica o mesmo problema |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |