![]() |
[PEDIDO] programas
qual o melhor o macromidia flash profissional 8 ou o adobe flash cs4 profissional para criações animadas para a internet?
queria o link do melhor por favor |
Cara faz o download do Adob Flash cs3. Eu tenho crack dele aqui. Ai eu te mando. |
o Flash só teve evoluções desde sua versão 4. Não é que nem o Corel da vida que sempre é a mesma coisa.
Pensando nisso, o Flash CS3 é o mais indicado, já por que é a versão mais recente do programa e com a versão mais recente de Actionscript (versão 3). Você não fica desatualizado,mais se o seu pc for fraquinho baixe o 8 =S |
A evolução para o flash é notavel mesmo, mais a diferença para usuarios iniciantes é exorbitante então se for iniciante baixe o Flash 8 se ja tiver algum conhecimento em flash baixe o Cs3
|
Para mim o Macromedia MX e bomzinho.
|
Bom eu uso todos da adobe ate pq a adobe compro a macromidia todos uma hora vão ter que usar os da adobe mais o flash da adobe eu acho melhor.
obs: so corrigindo o novo corel mudo muito ate o simbulo dele agora é um balão diferente do antigo camaleão, com feramentas muito mais interativas como a forma de espor os Mbits. |
Citação:
:D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |