![]() |
Como editar skills
Boa Noite pessoal.
Eu tou com algumas duvidas no meu servidor. 1º-> Tenho aqui um problema nos daggers, e que tou com sem buff as minhas skills a serem feitas sao normais, quando me buffo com os buff de propheta (Wind Walk, Haste, Shield, Might, Blessed Body etc.) as skills ficam mais rapidas e controladas e que possa ver as skills a serem feitas, mas quando me buffo com as dance, com os song, as skills sao feitas muito rapido e n vejo as skills a serem feitas, como fosse um servidor tipo "L2 PvP Brasil" que não da para ver as skills a serem feitas, e eu gostava de saber como alterar o "reuse-delay" (acho que e isso). Alguem sabe como posso alterar para balancar o meu servidor?.. 2º-> Como mudo o tempo dos buff?, os meus buff so tem o tempo de 19 minutos e 1 minutos, gostava de meter os meu buff de 24H, ou entao tipo como super dash lvl 4 que não tem limite de tempo a usar o buff. 3º-> Como adiciono skill's ás class?, tipo adicionar Trick nos wind rider. 4º-> Como faço para que as skills que são feitas não gastem mana? Abraço, espero por respostas ^^, quem não preceber postem que eu tento fazer entender melhor |
1ºPara diminuir a velocidade da skill, vc deve editar 1 por 1 nesta linha :
Obs.: Colocando o tempo em Milisegundos Citação:
Citação:
Obs.: Colocando o tempo em Segundos Citação:
Citação:
Citação:
Obs.: Editando os valores de acordo com o desejado, cada número eh referente à um level da skill ( na ordem, claro ). Citação:
|
Ae kal, vc sabe como editar os status de uma class?, tipow, eu tenho aqi umas class bem fracas entao queria meter elas + fortes, tipo Blace Dancer, tem uns status bem podres, evasion podre e isso tudo. como faço para editar isso?
Abraço ---------- Essa parte que vc disse do "<table name="#mpConsume"> 17 17 18 20 21 21 23 24 24 27 27 28 30 30 31 33 34 35 36 37 38 39 40 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55 </table>" onde encontro isso? ja tive a procura aqi e nada olha aqi numa skill: Código:
<skill id="306" levels="1" name="Song of Flame Guard" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" > |
Citação:
Pra alterar os status das classes, vá a tabela char_templates, encontre o ID da class de Blande Dancer, e altere os status lá. |
Olha so. eu tive a editar os status la, alterei o p atk e isso, soq quando equipo 1 arma o p atk fico + baixo doq sem a arma como resolvo isso?
|
Código:
<skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >eu quero que o rapid shot da 300 de atack speed vcs tem como me ajudar..... |
300 de Attack Speed pra Bow:
Substitua isso: Código:
<mul order="0x10" stat="pAtkSpd" val="7">Código:
<add order="0x40" stat="pAtkSpd" val="300"> |
vlw ai
quero mais uma coisa tbm quero que o stun do archer seja 100% e que ele fica 3 segundo no instalado no outro player Código:
<skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" > |
Isto pode lhe ajudar:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@funeraria, não garanto que ele fique 100%, por isso depende muito e de muita
coisa, tais como CON e Buffs de resistência do Player que receberá o Stun. Mais vamos ver no que dá. Código:
<skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >Caso ele não fique 100% aumente mais isso: Código:
<set name="effectPower" val="100"/> |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:27 AM. |