Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] [SCRIPT PHP]Script para destravar char (https://secretexperience.net/showthread.php?t=6712)

KaL 08-04-2009 12:44 AM

[SCRIPT PHP]Script para destravar char

Montei um Script aqui pra destravar chars, onde ele pede o Login, senha e nome do char desejado. Caso Login e Senha estejam Incorretos ele acusa erro e retorna.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Não coloquei background, pois isso fica à gosto do freguês xD

Créditos : KaL

Obs.: Como qualquer edição na tabela characters, o char deve estar deslogado para que o script funcione corretamente.
Obs².: O Char será teleportado para Giran.

Handy 08-04-2009 01:25 AM

Código:

Not Found

The requested URL /unlock.php was not found on this server.

Da esse erro qndo manda destravar

Sry, erro meu...
Deve ser sono ;)
Ta blz e funfando.

KaL 08-04-2009 01:32 AM

Para sites que usam links com tag ?page= ou iframe, basta abrir o script, apertar Ctrl + H e colocar lá :
Citação:

Localizar : unlock.php
Substituir por : unlock

mend3 08-04-2009 06:06 AM

Ótimoooooooooooo

Tava precisando de um desse ;)

KaL 09-04-2009 07:42 PM

Script atualizado, corrigindo um erro:

Antes :
Citação:

Char mesmo sendo Incorreto/Inexistente, ele enviava a mensagem de Char Destravado.

Correção :

Citação:

Adicionei uma função para procurar o char, caso seja inexistente ou o nome esteja incorreto, ele mostrará a mensagem : Char não encontrado
Sendo que se a cotna estiver incorreta e o char correto, ele não moverá o char, e acusará o erro de Conta Incorreta
Peço a todos que refaçam o download, bastando alterar apenas as informações de configuração no Script. Afinal, 4kb de download não matará ninguém :wubclub:

Desculpem o 'transtorno'.

filipephp 13-04-2009 11:05 AM

Mais esse script pode falhas em algumas partes, quando o cara estiver na Jail ele pode muito bem se soltar sem previo aviso do administrador ou estou errado?:horse:

KaL 13-04-2009 12:51 PM

Só fazer os pedidos de o que bloquiar que eu bloqueio e atualizo

Handy 13-04-2009 03:41 PM

Citação:

Postado Originalmente por filipephp (Post 23510)
Mais esse script pode falhas em algumas partes, quando o cara estiver na Jail ele pode muito bem se soltar sem previo aviso do administrador ou estou errado?:horse:

Está errado...
O char na jail mesmo usando o script para destravar ele permanece na jail.
Acabei de testar ^^

bertone 23-05-2009 12:44 PM

:realmad: clikei no obrigado mas continua falando pra clikar em "Obrigado" para ver o conteudo oculto :realmad:

Problema resolvido

KaL 23-05-2009 01:06 PM

Remova o obrigado e agradeça novamente para que o conteúdo apareça.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM.