![]() |
[SCRIPT PHP]Script para destravar char
Montei um Script aqui pra destravar chars, onde ele pede o Login, senha e nome do char desejado. Caso Login e Senha estejam Incorretos ele acusa erro e retorna. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não coloquei background, pois isso fica à gosto do freguês xD Créditos : KaL Obs.: Como qualquer edição na tabela characters, o char deve estar deslogado para que o script funcione corretamente. Obs².: O Char será teleportado para Giran. |
Código:
Not FoundSry, erro meu... Deve ser sono ;) Ta blz e funfando. |
Para sites que usam links com tag ?page= ou iframe, basta abrir o script, apertar Ctrl + H e colocar lá :
Citação:
|
Ótimoooooooooooo
Tava precisando de um desse ;) |
Script atualizado, corrigindo um erro:
Antes : Citação:
Correção : Citação:
Desculpem o 'transtorno'. |
Mais esse script pode falhas em algumas partes, quando o cara estiver na Jail ele pode muito bem se soltar sem previo aviso do administrador ou estou errado?:horse:
|
Só fazer os pedidos de o que bloquiar que eu bloqueio e atualizo
|
Citação:
O char na jail mesmo usando o script para destravar ele permanece na jail. Acabei de testar ^^ |
:realmad: clikei no obrigado mas continua falando pra clikar em "Obrigado" para ver o conteudo oculto :realmad:
Problema resolvido |
Remova o obrigado e agradeça novamente para que o conteúdo apareça.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |