![]() |
Pack baseado no L2Jfree
Pessoal estou num pack ao estilo Gracia Final que seja baseado no L2J free. Pretendo montar um low rate logo as quest, siege , fortness, olimpiadas... precisam esta funcionando legal.
Alguem conhece algum pack assim ? E por falar nisto alguém sabe me falar sobre as diferenças emntre o l2jmatrix e o l2jcteam em relação ao l2jfree ? |
Bom arquitetura, l2jmatrix é muito boa em termos de funcionalidade e organização, so que nao tem defesa alguma, nem as basicas no java sobre hplex entre outros hacker utilizados, mais considero ela muito boa, apesar que exige processo elevado da maquina ( seguinte o proprio dono me disse ) enfim, ela suporta nao muitos players... l2cteam tambem é a mesma coisa, so que tem um pouco mais de funções , tanto no jogo como no config, e tem mais proteção, ja a l2jfree tambem e protegida, e mais estavel, porem nao consigo usar ela devido diversos problemas que to passando, sei la, pessoalmente nao gosto mais da l2jfree, acho ela muito imcompleta e muito problematica tambem.. mais tudo bem , ai vai de cada pessoa ^^
|
Trovão
Obrigado pelo feedback Como quero montar um low rate terei de ajeitar as quest... isto faço pelos scripts phyton. O que me preocupa são as Sieges, Forteness, olympiadas e senven signs. Há algum pack que isto esteja 100%? Sem falar as skills... |
amigo nao existe pack 100% perfeito, sempre vai ter um com bugs ou problemas futuramente.
|
Nisso concordo.
Mas vejo gente colocando direto que tem pack com Fortness, siege e olimpiadas 100%... ai pensei será que alguém já postou um pack limpo só com isto corrigido ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |