![]() |
Bug Mana Potion
Pessoal Estou com um pobleminha com a Mana Potion do meu server.
è tipo assim eu to andando de boa o entaum correndo atraz de alguem pra da um PK ^^ Ai c eu usar mana potion, o char para de uma vez ai so anda c clica denovo!!!. Queria saber como faço pra arrumar isso. Me desculpa ae c ja tem um topico com uma resposta relacionada a isso. Porque eu caçei i nao achei!!!. Aguardo alguma resposta desde Já!!! |
Use a Geodata e o Pathnode
|
Porfavor entaum me mande um link que eu possa conseguir os 2 arquivos citados!!!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ae Setokaiba eu baxei tudo certo la i substitui todos os arquivos da GeoData i pathnode.
Mas msm assim o bug da mana continua i reparei uma coisa tb, nos servers q isso nao existe quando alguem usa mana, uma aurea rapidinha de cor verde aparece em volta do char saka, i fas um barulhinho. aki no server num fas nenhum dos 2, eu to usando o pack do ChirstianD V3!!! Ajuda aew ^^ Agradeço sua disponibilização!!! |
Tenha certeza que é isto, basta configurar corretamente para carregar a Geodata.
Procure alguns posts anteriores no tópico do pack do Christian, a solução já se encontra lá. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:31 AM. |