Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Script pra Listar Nobles e Sexo (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/6788-script-pra-listar-nobles-e-sexo.html)

mend3 09-04-2009 03:41 PM

Script pra Listar Nobles e Sexo

Bom, tenho um script aki pra mostrar o Nome, Level, Nobles e Sexo do char, porém ele fica assim:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O que quero que apareça:

o Que saia a descrição por cima de todos os chars (Char name, evel, nobles e sexo). Que fique soh no inicio da tabela;

o Que em Nobles, qdo o resultado for 1 apareça Char Nobre, e quando for 0 apareça Plebeu;

o Quando em Sexo, mostre o sexo e a raça do char.

Pra kem souber mecher, vou mandar o meu script jah, pra ter uma base

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

KaL 09-04-2009 03:53 PM

Ahn? Kd o Download do script, o script que tem ai pra download contem isso :

Citação:

<div align="center" id="gl_font">
<form method="POST" action="index.php?t=core&f=busca">
<input type="text" name="busca" size="20">
<input type="submit" value="Buscar" name="ok">
</form>

mend3 09-04-2009 06:20 PM

Eutam upei o errado

è esse aqui

KaL 09-04-2009 07:02 PM

Faz o teste aqui e ve se funcionou :

mend3 09-04-2009 10:02 PM

Qse la Kal

Ele ta pegando todos como Nobless e Msm classe e raça

KaL 09-04-2009 10:11 PM

Fico meio perdido fazendo edição, acho mais facil começar do zero xD...vc fez de um jeito diferente a seleção, por isso deu erro na parte da classe...ve se funcionou esse ai, eu mexi no titulo que agora num vai em todos os chars, pelo menos eu acho xD

mend3 09-04-2009 10:48 PM

Eu pguei isso ae de otro database, nada a ver com jogo :P

Ai fui alterando ~~'

Vo testar, e aviso resultado

__________________________________________________ ____

Agora num aparece eh nada :P

KaL 09-04-2009 11:25 PM

Vc ta tentando montar um rank ?

Seria mais facil, eu posso fazer aqui, esse ai ta diferente do que eu teria a ideia pra montar, e fica meio complciado de testar com essa busca ai

mend3 10-04-2009 01:51 AM

Nao, ranking eu tenho tudo ok

Kero fazer um que mostre Char, Nome, Nobles, Raça e Classe

KaL 10-04-2009 01:40 PM

Quer que eu faça um novo?

Soh me dizer como vc o quer : Se quer que mostre só os nobres, como quer que apareça e talz..

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM.