![]() |
Script pra Listar Nobles e Sexo
Bom, tenho um script aki pra mostrar o Nome, Level, Nobles e Sexo do char, porém ele fica assim:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que quero que apareça: o Que saia a descrição por cima de todos os chars (Char name, evel, nobles e sexo). Que fique soh no inicio da tabela; o Que em Nobles, qdo o resultado for 1 apareça Char Nobre, e quando for 0 apareça Plebeu; o Quando em Sexo, mostre o sexo e a raça do char. Pra kem souber mecher, vou mandar o meu script jah, pra ter uma base [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ahn? Kd o Download do script, o script que tem ai pra download contem isso :
Citação:
|
Eutam upei o errado
è esse aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Faz o teste aqui e ve se funcionou :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Qse la Kal
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ele ta pegando todos como Nobless e Msm classe e raça |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fico meio perdido fazendo edição, acho mais facil começar do zero xD...vc fez de um jeito diferente a seleção, por isso deu erro na parte da classe...ve se funcionou esse ai, eu mexi no titulo que agora num vai em todos os chars, pelo menos eu acho xD |
Eu pguei isso ae de otro database, nada a ver com jogo :P
Ai fui alterando ~~' Vo testar, e aviso resultado __________________________________________________ ____ Agora num aparece eh nada :P |
Vc ta tentando montar um rank ?
Seria mais facil, eu posso fazer aqui, esse ai ta diferente do que eu teria a ideia pra montar, e fica meio complciado de testar com essa busca ai |
Nao, ranking eu tenho tudo ok
Kero fazer um que mostre Char, Nome, Nobles, Raça e Classe |
Quer que eu faça um novo?
Soh me dizer como vc o quer : Se quer que mostre só os nobres, como quer que apareça e talz.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |