![]() |
Como deixar quadrado vazio na Multisell
Olá pessoal, olha eu aqui novamente :D.
Certa vez eu vi em um server o GM Shop que tinha um espaço vazio nele, basicamente assim. Cada linha é composta por 7 espaços para colocar itens, neste gm shop que vi, ele editava somente 6 espaços e deixa um vazio e ia para linha de baixo. Tentei fazer isso colocando um item sem textura, mas deu erro no game, eu gostaria de saber se alguem pode me informar como fazer isso. Obrigada Anita:unsure: |
humm
ja tentou fazer assim: cria a multisell e começa: <1> coloca algum iten <2> coloca algum iten <3> coloca algum iten <4> coloca algum iten <5> coloca algum iten <6> coloca algum iten <7> deixa normal, so coloca o que tem que ter para trocar, mas não coloca o iten de troca!!!! Ex: tem que ter adena para trocar por Adaga, vc so coloca qtas adenas tem que ter, mas deixa em branco o que vai ter em troca!!!! <8> ai continua daqui, qdo andar mais seis, deixa um igual o iten <7> Tenta isso, deve dar certo!!!!! |
Ele ignora slots vazios, não adianta colocar um ID sem item que ele vai pular pro próximo
|
Crie um item qqr no database, e faça sua xml caso seja algum ekip.
Crie o itemname deste item. Nao faça o armorgrp, weapongrp ou etcitemgrp desse item. Coloque esse item no slot q ker deixar vazio. |
O melhor Jeito é você criar um etcitem, nele não aprece especificações de uma wepaopn ou arma, assim qnd alguem clicar no quadrado aparecerá somente o peso do item
|
usa um id que n existe no server
EX: 616165462678 que vai fika preto o quadrado |
Citação:
Oks, isso resolveu, obrigada. Pode fechar o post |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |