![]() |
[Down|Site] DWF_Lord V2.0 [Free] - Atualizado 29-11-2008
]Galera Post Atualizado 29-11-2008
Novos Links para Download Site sem a Cryptogtrafia.. Detalhes da Atualização do site: - Sistema de Sgold 100% - webshop funcionando 100% - Painel de usuario (free , vip , svip ) 100% - Painel de ADM 100% - Painel de GM 100% - Add News 100% - Shopping 100% - Confirmar pagamenteo 100% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Atualizados: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Versao Portable do Programa. Tutorial instalando site+fixe no install [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: diegoxd Creditos do web Base 100% para DouglasF Creditos das edições e correções Edivaldo (Diegoxd) Creditos da pagina de instalação para Daldegan (Reformulado por Edivaldo) fabricionaweb (testes de sql_inject.) Adm_Rodrigo (Testes no site ) Site Atualizado lembrando todos links ON se ajudei agradeça |
Linck do RapidShared OFF
vou upar ele no 4Shared Download:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Erro!
cara da um erro assim o que pode ser GRATO!
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\site\main.php:3) in C:\xampp\htdocs\site\main.php on line 35 |
Cara recomendo usar o appserv (Y)
|
cara no appserve tbm da esse erro estranho com o Muweb funfa normal! esse site ele fika estranho tipow os links dele nun funciona vc clika so pisca a tela no IE fika na tela Inicial com esse erro la em cima!
|
Experimente o Abyss Web Server X1.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Esse erro ocorre porque a função "session_start()" deve vir no cabeçalho da página, depois da tag do php.
|
ALGUEM ME AJUDA PLXXXXXXXX AFFFFFFF
EU TO TENTANDO EDITAR O BANER MAS NAO VAI LA NO BANER TEM UM LINK E UM NOME DO MU EU ABRO O MAIN_LOGO.FLA E EDITO NOS NOMES E LINKS E SALVO ELE EM SEF PARA SUBSTITUIR O Q JA TEM LA BLZ EU SALVO ATE AI TUDO BEM MAS QUANDO EU ABRO O SITE DENOVO NAO MUDA NADA OS NOMES DE ANTES AINDA TA LA MESMO COM O 2 ARQUIVOS MAIN_LOGO EDITADO COMO EU ARRUMO ISSU?????:err: |
Tem que salvar com o formato SEF.
|
Painel do Administrador
nao consigo usar o painel coloko o meu login com lvl 2 e dis que nao tenho permição
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |