![]() |
coloca meu servidor online na net
Tenho servidor ele esta funcionando perfeitamente na lan house, com ip configurado no gameserver e no loguinserver,ja editei meu ipExternalHostname: lalalalal.servegame.com ou sounoobl2.no-ip.org 189.10.40.128 e as portas( 53 80 2106 2009 7777 ), entao abertas mais quando passo o system pro pessoal jogar Online, eles não conseguem entrar no servidor, meu modem ja esta com firewall desligado !! alguem Poderia me ajudar com esse pequeno problema !!!
desde jah OBRIGADO !!! vlw |
as portas que vc tem que abrir são:
2106 7777 9014 e 80 pra web talvez, se vc ainda tiver problemas tente abrir a 3306 que seria do Mysql, mas em primeira mão não precisaria. |
Citação:
|
sim sim geralmente o povo fala pra libera as portas do modem mais nao falam se é UDP ou TCP, já é dificil para quem não sabe libera ^^ ainda nao explica.
entao tem que libera as portas: 7777 TCP 2106 TCP e uma de sua preferencia para o site ex: 8080 TCP |
Eu axei que se sabia que todas as portas tem que serem abertas em "TCP" e "UDP", e 9014 que eu saiba tem que ser aberta sim.
|
Citação:
Ivan12 vou t explicar o pq naum precisa de abrir a 9014... para quem inicia o lineageII(cliente) é automatico ir para o login do jogo, aí vc coloca lá seu login e senha, o cliente vai enviar essa informação para o servidor de login q usa a porta externa 2106. a apratir daí o cliente vai para a tela q aparece o nome do servidor, essa porta é a q esta configurada no L2.ini q normalmente é 7777, daí pra frente é so jogar. agora vem a parte q vc pensou q usava a porta 9014... no momento em q vc loga no servidor e aparece o nome do servidor o loginserver autoriza a sua entrada no gameserver pela porta 9014, essa porta é acionada internamente no loginserver e no gameserver localmente. caso alguma pessoa abra essa porta externamente fica mais facil de um haker apagar seus dados no banco de dados, enchantar armas etc etc..., mas isso c o haker descobrir a senha de seu mysql que normalmente é usado ROOT no login e infelizmente muitos usam ROOT tbm na senha ou deixa a mesma em branco por estar usando o easyPhP. aí mais tarde vc encontra varios post no forum falando, "estao usando haker em meu server alguem sabe bloquear?" então pessoal por favor só abram as portas TCP 7777 , TCP 2106 e TCP 8080 ou uma de sua preferência para web, nunca abram nenhuma UDP e muito menos a 9014 e usem uma senha q tenha letras e numeros naum siga rigorosamente os tutoriais pois eles encinam a instalar um servidor mas quem tem q c importar com segurança é quem esta instalando. abraços a todos e espero ter ajudado e me expressado bem na explicação. |
precisa edita o telnet ?
|
Nao precisa nao velho
|
Simples, ative o DMZ do modem na parte d firewall, usando o IP de rede de onde o servidor está hospedado.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:08 AM. |