![]() |
[Down|Site]Site ZonaTeam Suporte S3 + MD5 + VIP + Ranking
Ae pessoal esse Site pe Muxo Muxo Bueno xDDD muito mesmo so q o problema é que nao é o mais novo do Zonateam estou tentando pegar o novo á um tempao xDDD mais vi q aqui num tinha esse site entao trosse para vcs
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O Que Tem : MD5 Sim o Nao Painel VIP: Painel Free: Painel ADMIN: painel GM: Suporta S3: Loja: Entre Outra. Creditos: ZonaTeam |
Link Atulizado, Faça bom uso!:twitcy:
---------- + 1 link adicionado! |
Como eu instalo ?
Eu vo no link pra instalar e ele da Acess dained! =X |
Tópico Limpo
Tópicos considerados Floodem foram deletados, próxima ves é infração. |
duvida
caro amigo gostei muito desse site so estou com um problema nao estou conseguindo cria acc novas tem como me ajudar.
|
Por favor especifique seu problema , de preferencia poste SS para facilitar !
|
duvida
quando eu tento ciria uma acc preencho todos os campos mas fica dando esse erro
diz que eu deixei espaço em branco [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
creio que não seja erro e sim algum espaço em branco tenta preencher tudo sem deixar nada em branco !
|
@choreu, confira se não há nada de errado, reveja as configs do cadastro do site, tente criar a conta novamente, e mesmo o erro pessistindo veja se não esta aumentando o numero de contas, talvez seja uma mensagem banal e possa não haver erros, tente isso e poste o resultado!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:28 AM. |