![]() |
Party Mask By: Sound
Aqui estão as famosas "Party Mask". Eu estava querendo a algum tempo, dai eu achei um servidor que tinha ela, e fiz os arquivos. Então, aqui estão elas =] Imagens: Party Mask Orange [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Yellow [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Rusty [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Dark Red [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Purple [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Pink [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Black [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Gray [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Green [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Light [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Party Mask Orange [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: www.secretwarez.net Créditos: Over12 (pelo server de onde tirei) Sound [eu (:] (Por ter feitos os arquivos e o Upload) Textura [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Eu sei q é pedir Muito Mais essas Mask's Pelo q eu lembre vem junto com um Pack do NPC Hunter Não Teria Como Postar Todos os Custom que vem Nesse NPC. " ICE-EPIC ARMOR E WEAPONS-DYNASTY ARMOR E WEAPONS-DUAL GM's-JOIAS EPIC-TITANIUM-HERO E MAIS ALGUNS ITENS Q N ME LEMBRO... Se Tiver vou Ficar Muito Agradecido obrigado!!!!
|
tem voce me passa esse shield que esta a direita do simbolo do l2 (si posivel pra gracia pt2) por mp si vc quiser ds dja vlws
|
Soundddddddddddddddd cade as texture??? :mad:
|
LOOOOOL isso ta td no l2khaos mas sem os stats claro
|
e tou precisando das texturas dessas mascaras alguem tem?
|
Up Tbm preciso !!
|
Eu tbm, alguem tem? -.-
|
Textura Adicionada ao Topico
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
ei tem como vc me passa o download desse teu shild ai porfavor
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:46 AM. |