![]() |
Npc buffer
Ta ai galera um NPC buffer em Style Macro
tem o arquivo Script inteiro no Down mas aki ta o Essencial Código:
__init__.pycustom/555555_NPCBuffer[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Algum estrangeiro, porque esse leecher nem o PT saber digitar, imagine o inglês. |
Realmente é muito bom eu recomendo uso ele ;)
|
thanks very nice buffer StormMaker
|
ele funciona em l2jfree ?
|
sim funciona em l2jfree
---------- n esquese do obrigado xD |
contem noblesse?
|
mano pelo jeito e muito bom mesmo mais esta dando uns pepinos aqui e eu to por fora ele serve para gracia final
obrigado por postar mais ta osso mais espero conseguyir colocar ele para gracia final e que funcione sem dar erro script |
Não sei escrever nem em PT, LOL
Inveja é foda! Vc não teve nem a capacidade de tirar ss com seu char ainda usa minhas ss. e Ainda sou eu o lecher? Créditos Rin4as. |
Nossa, que inveja que eu estou de você cara, mas é uma inveja tão imensa que nossa, chega dói meu cotovelo de ficar admirando você com ele aqui na mesa.
Créditos incorretos, tirei o que não é de direito teu, se tem screen com char teu já são problemas a parte, foi um noob mais noob do que tu quem postou. Se toca bichona! Tu deve estar apaixonado pelo fórum né? Toda vez eu deleto tua conta, e tu não tem vergonha na cara e cria outra, quando eu estiver com um tempinho sobrando eu dou banimento definitivo pelo MAC da tua placa de rede, me aguarde. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |