![]() |
Servidor não passa da tela de escolher serve.r
Antes que digam que isso já foi postado, nenhum dos posts que já existem deram certo! Estou usando um modem wireless, o provedor é FreeBox (Frances), primeiramente tive problemas para liberar as portas mas isso já fo resolvido, liberei as portas: 2106,3306,7777,9014 e para o site: 80. Já fiz DMZ e todas as configuraçoes de login e server, até onde eu sei, estão corretas. Alguem me dê uma luz pelo amor de Deus! :cry: Agradeço desde já! |
Na parte das configurações do login, em loginserver.properties, está assim :
Citação:
|
Código:
# If set to true any GameServer can register on your login's free slotsJá está! :err: |
Citação:
|
Aiaiaiai... Mesmo se conectar ao fio? :cry: |
Vamos ao Gameserver
Citação:
Citação:
|
Então, essas configurações deram certo, mas só para o PC do server, os outros continuam na mesma! |
Tenta Usar ADSL..
|
amigo so aprofundando o que o GUSTIN disse ali no localhostname pode tambem ser posto o ip do seu pc o motivo dos outros nao estarem conseguindo logar e porque nao estao tendo ascesso a seu pc verifique seu l2ine da system
Host= Portal= MapExt=unr EXEName=l2.exe SaveExt=usa Port=7777 Class=LineageWarrior.MFighter ServerAddr=<<<< (AQUI SEU NO-IP OU SEU DDNS) IsL2NetLogin=True IsL2Console=True IsL2Seamless=True IsL2Projector=True ISL2Mark=2 ForceAspectRatio=False AspectRatio=1.334 IsDefaultShaodw=False IsUnderWaterEffect=False IsUseCommand=True L2VersionCheck=false CASO ISSO ESTEJA TUDO OK ENTAO O MOTIVO E QUE NAO ASINAL DE LIBERAÇAO BOM DE INTERNET DE FREQUENCIA VIA RADIO NAO ENTENDO MUITO AI PREFIRO NAO FALAR QUASE NADA MAIS VOU ME INFORMAR MELHOR E POSTO AQUI PRA VC |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |