![]() |
[Duvidas]L2J server profissional
Gostaria de algumas informações sobre este pack pois não estou conseguindo posta lah no topico.
-Qual verção? -Uma breve explicação do que tem nele? -Como liga-lo? so isso xD |
como no prefixo do tópico eu coloquei é Hellbound, eu tambem coloquei no post - vem com NPC's cutoms (com execessão de GMshop e globalGK) - vc pode usar um tutorial qualquer normalmente, não há diferenças. Procure ler o tópico por inteiro, vc não deve ter lido nada do que eu postei la, ou se por acaso não estou respondendo sua pergunta me descreva melhor o que vc quer saber. A e só para constar vc pode baixar varias outras versões, apartir do C3 até o Hellbound, gracia ainda esta em dev.
|
hum... legal
a minha maior duvida eh como monta pois eu montei do geito que tenho costume e tah dando um erro aqui, acho que nãi tem os arquivos .jar que vai na pasta gameserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e pq nao to conseguindo posta lah?! |
Se ele eh Hellbound o que significa isso no incio da pagina "Nightlies are Gracia Part 2 unless otherwise stated" ??
|
é agora trocou, mas isto foi recentemente pois até ontem era HB, epica desculpe mas eu não consigo ampliar a imagem, podes reupar ela e deixa-la ageitadinha para mim?
|
pronto ta ai a imagem xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Como dito, baixe os dois packs que estão la, e depois extraia eles na mesma pasta, e não mova nenhum arquivo.
|
e esse Gracia part 2 tambem está tão bom e sem bugs como o que vc disse Hellbound?
|
sim, tanto é que para sair o gracia levou quase 2 meses.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:11 AM. |