![]() |
[TUTORIAL]Colocando Site Online
Para criar um site voce precisa do Easy PHP
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixe e pasta www (a que postei e a que uso no meu sv...) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Extraia na pasta C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1 Depois de baixar e instalar va em C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\config E abra o config.php E faca isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Onde esta portgame e portlogin é de acordo com seu server... entao abra o Easy PHP Agora.. vamos configurar o EasyPHP Quando voce abrir vai ter um icone do easyPHP clique com o botao direito e va em Apache como mostra na imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vai abrir um arquivo chamado httpd.conf Vamos configura-lo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] onde esta hostl2.servegame.com:80 no seu vai te dois diferentes exemplo 127.0.0.1:80 Coloque seunoip ou ddns :80 depois salve e fexe.. reinicie o EasyPHP e pronto seu site vai ta on.. entao e so deixar a seu gosto OBS: para editar a pag inicial va no site seunoip.servegame.com ou seuddns.ddns.com.br e coloque /news eu coloquei nesse site pra fika facil pra decorarem usuario admin e senha admin Ou entao localhost/news E se for colocar no vai.la nao adianta colocar localhost.. pq so vc vai ver o site coloque seu no-ip ou ddns O site Ficara assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem... foi o primeiro tutorial que EU fiz :cute::cute: O tutorial foi eu que fiz mais o site nao... entao Creditos do site: Gundor Se ajudei... clique em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
cara pra min da um erro aqui no
diz que a porta 3306 is user by mysql-nt o que eu faço ? |
manim isso awe e por q o msql usa a porta 3306 vc tem q mudar no eazy,vc vai em comfiguracoes msql e mude la vc vai ver o mesmo e so bota 3307 funciona do mesmo jeito,se eu ajuda por favor agradeca
|
Nao Ajudou Muito pra quem nao sabe tem muita Config.php Diferente ...
|
e aew virtu000, a shamanluan tem razão, esse negocio de cria um servidor apache no micro e deixa para uso externo é muito mais complicado, porque tem a questão de firewall, rotiador, ip interno, ip externo, etc... Mas para quem nao tiver rotiador e nem firewall ativo esse tuto vai ta exelente. Parabéns!:cute:
|
mano fiz tudo igual a vc so q quando coloco o meu no-ip nao funciona o apache para de funciona
|
Citação:
|
quria um tuto em video...
q fica mais facil de entender... disponibilizandu os arquivos de configuração e a video aula... |
aff cara aonde ele dis vai no www la nao tem nenhuma pasta e nao tem como troca a porta do easy --"
|
O meu pegou tudo direito mais quando eu mando o site para as pessoas entrar eles nao consegue oq eu faço??
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |