![]() |
Pre-Configurado L2JLive|Pack L2JCTeam
[SIZE="6"]-=L2JLive=- [/SIZE]Galera estou Liberando o meu Preconfig Usando o Pack do L2JCTeam que peguei do naustagic Bom vamos a oque intereça ======== Armors Custom ======== Epic Dark Kinght [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Titanium [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vesper Eu estava sem Texturas dela mais esta fucionando 100% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ======== Npcs Custom ======== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tabem tem GK Global so que to sem screen no momento Town War 100% TvT 100% Ctf 100% Fortress Sieg Não Testado Sieg 100% [SIZE="6"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/SIZE] Classes Balancedas Npcs ID´s GM Shop : 90000 | GK Global : Clarissa | Npc Buffer : 90001 [SIZE="5"]Pre-Configs Creditos : idealtronic Pack Creditos : naustagic Custom Creditos : Não to lembrando mais algumas custom tive que adapta[/SIZE] Anotações os npcs sao Players de DK e de DY |
a onde eu mudo o titulo dos players iniciantes ? quando loga aparece player novo queria colocar Welcome dsd ja thx
|
Citação:
Altere as linhas: Código:
# Allow or disallow newbie char title |
To com um erro aki e umas duvidas olha a foto quando clicko na skill pra sumona aparece nao pode usar skill no npc ate stun etc o char fik parado so restartando pra sair como tira issu?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tbm gostaria de saber como alterar o respawn de um moob por exemplo coloca 2 min o respawl e tbm colocar para ele bater com soushot desde ja thx |
Ola tudo bom o problema e o seguinte instalei o server ate ai tudo bem criei um char e coloquei como gm tbm tudo tranquilo mas entao ai vem o problema qndo vou viajar pelo admin ou gk e qndo chego na cidade ex: giran , ai da critical error nao sei pq..
abraços me desculpem pelo abreviamento de algumas palavras. |
e erro no server pack pelo menos nunk consegui resolve o problema do meu o jeito foi trok o pack :) :Randy-git:
|
Mano baixei dei start...
deu tudo certinho mais na hora de loga no serve nuan passa da tela de escolher o servidor...!!! ja entrei no gerenciado de tarefas e coloquei os java em prioridade alta!! mais msm assim nuan esta logando sabe q pode ser naun??? vlwwwwww... espero q possa me ajuda!!:huh: |
Timeline do projeto l2jlive: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
gente montar um preconfigurado para por para downloads e muito facil
o dificil e fazer isso com 1 pack estavel testei e achei inumeros bugs e nao vi no timeline correcoes nao aconselho esse pack existe melhores |
@VictorLook E o seguinte isso acontece ou por erro ou por vc esta usando cliente diferente do servidor mais eu creio que vc nao esteja usando o mesmo cliente do servidor..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM. |