Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia PT1 | PT2 (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=906)
-   -   [Gracia Parte 2] Pre-Configurado L2JLive|Pack L2JCTeam (https://secretexperience.net/showthread.php?t=7255)

idealtronic 20-04-2009 03:18 AM

Pre-Configurado L2JLive|Pack L2JCTeam

[SIZE="6"]-=L2JLive=-
[/SIZE]Galera estou Liberando o meu Preconfig
Usando o Pack do L2JCTeam que peguei do naustagic
Bom vamos a oque intereça
======== Armors Custom ========
Epic Dark Kinght
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Titanium
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Vesper
Eu estava sem Texturas dela mais esta fucionando 100%
======== Npcs Custom ========
Tabem tem GK Global so que to sem screen no momento
Town War 100%
TvT 100%
Ctf 100%
Fortress Sieg Não Testado
Sieg 100%
[SIZE="6"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/SIZE]

Classes Balancedas
Npcs ID´s GM Shop : 90000 | GK Global : Clarissa | Npc Buffer : 90001
[SIZE="5"]Pre-Configs Creditos : idealtronic
Pack Creditos : naustagic
Custom Creditos : Não to lembrando mais algumas custom tive que adapta[/SIZE]
Anotações os npcs sao Players de DK e de DY

Darkruan 01-05-2009 07:46 PM

a onde eu mudo o titulo dos players iniciantes ? quando loga aparece player novo queria colocar Welcome dsd ja thx

Simple?rom® 01-05-2009 11:03 PM

Citação:

Postado Originalmente por Darkruan (Post 26603)
a onde eu mudo o titulo dos players iniciantes ? quando loga aparece player novo queria colocar Welcome dsd ja thx

Procure pelo arquivo l2jc-custom.properties que se encontra na pasta gameserver\config do seu servidor.

Altere as linhas:

Código:

# Allow or disallow newbie char title
CharTitle = True //True e pra abilitar o title quando o char é criado e False para não aparecer. Edite como quiser.
# Configure the newbie char title
CharAddTitle = Insira o Title que quiser aqui

Darkruan 02-05-2009 06:09 PM

To com um erro aki e umas duvidas olha a foto quando clicko na skill pra sumona aparece nao pode usar skill no npc ate stun etc o char fik parado so restartando pra sair como tira issu?

tbm gostaria de saber como alterar o respawn de um moob por exemplo coloca 2 min o respawl e tbm colocar para ele bater com soushot desde ja thx

Maximilian 13-05-2009 01:41 AM

Ola tudo bom o problema e o seguinte instalei o server ate ai tudo bem criei um char e coloquei como gm tbm tudo tranquilo mas entao ai vem o problema qndo vou viajar pelo admin ou gk e qndo chego na cidade ex: giran , ai da critical error nao sei pq..
abraços

me desculpem pelo abreviamento de algumas palavras.

manoieq 17-05-2009 02:16 PM

e erro no server pack pelo menos nunk consegui resolve o problema do meu o jeito foi trok o pack :) :Randy-git:

victorLoOK 02-07-2009 05:32 AM

Mano baixei dei start...
deu tudo certinho mais na hora de loga no serve
nuan passa da tela de escolher o servidor...!!!
ja entrei no gerenciado de tarefas e coloquei os java em prioridade alta!!
mais msm assim nuan esta logando sabe q pode ser naun???

vlwwwwww...
espero q possa me ajuda!!
:huh:

Aquilis 12-10-2009 03:00 AM

Timeline do projeto l2jlive: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Inspector 12-10-2009 04:09 AM

gente montar um preconfigurado para por para downloads e muito facil

o dificil e fazer isso com 1 pack estavel

testei e achei inumeros bugs e nao vi no timeline correcoes

nao aconselho esse pack existe melhores

SUPREMO 12-10-2009 02:56 PM

@VictorLook E o seguinte isso acontece ou por erro ou por vc esta usando cliente diferente do servidor mais eu creio que vc nao esteja usando o mesmo cliente do servidor..

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:26 PM.