![]() |
O Editor de textos mais fodão do Mundo
Eu apresento para vocês um editor melhor que o Microsoft Word kkkkkkkk
=) MLMTextEditor0.20 Informações *Leve *Visual Agradável *5 Fontes *5 Cores de letra *5 Cores de fundo *Oções -Negrito -Itálico -Sublinhado Bug's O Botão Salvar não funciona Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Hahuahauhauahuahuha Lembrando que ele está incluso no próximo pacote da Microsoft: O Office 2010.
Mais um desenvolvimento Motto Inc. Não percam a planilha eletrônica, o editor de fotos e criador de apresentações! |
Aprovado.. Motto já pode vender a licença dele ^^
|
Eu fiz um crack pra ele. Jajá posto pra down.
Huahuahuahauhauh |
shUASHuahsa.. isso ae estamos esperando.. em breve vo fazer meu editor tb.. :D esse vai da ate para jogar tibia kkkkkkkkkkkkk
|
óia q essa é a versão 0.20 , eu passei pro LolMaster a 0.10 visual tava q nen o paint ieuiueee.
galera em breve a 0.30 :F vai ter 10 fontes e vai salvar em .txt .. mas fala ai melhor q word , sem conpensa q word pega um espaço violento no HD , e esse pega só 5 kb ^^ quanto ao LolMaster ele crackeo nossas versões , precisaremos lançar um novo update q responda a altura :) a licença dele é aproximandamente R$55,00 |
O Botão "Salvar" não funciona? Poxa, esse é bom eim! kkk! |
Pois é né ?
Acho que quando compilei ele deve ter bugado :X. |
LOL, eu ainda baixei isso penssando q era arquivo .bat de desligar Pc.
Digitei 5 palavrinhas e nao funfa o Salvar mesmo não --" |
Ri muitooooooo
boa boa não salvar foi otima kkkkkkkkkk |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:54 AM. |