![]() |
Server
Boa tarde montei um servidor Interlude na minha lan-house só que nas maquina da minha rede ele nao conecta, somente em outras fora da rede.
Posso estar configurando errado o server.properties? |
Use meu FAQ de ajudas lá tem explicando como você vai configurar corretamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Mas desse jeito que ta no seu FAQ eu ja tinha feito, e mesmo assim não funciona na Rede interna, acho que tenho que colocar o Ip diferente??????
:sad: |
Vamos ver se eu te ajudo....
Supondo que os Ips estejam assim para um server online ........ Internalhostname = 192.168.254.xxx Externalhostname = Exemplo.no-ip.info serverddr= exemplo.no-ip.info ( esse aqui é do l2.ini da system ) Aqui temos um possivel server online ....... Para uma rede é simples..... serverddr= 192.168.254.xxx ( esse aqui você configura para usar em rede ) serverddr= exemplo.no-ip.info ( esse aqui você configura para usar fora da rede ) ou seja.... Cria um l2.ini só para sua lan e um l2.ini para usar online.... ^^' Acho que deu pra ter uma ideia... rs att's |
Bom pelo que entendi quem usa sua rede nao conecta ao seu servidor....
Vc ja tento por o IP da sua maquina na rede no caso..... EX 192.168.1.9 e nao o .... EX 127.0.0.1 tente fazer isso XD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |