![]() |
server l2j-emu
ae alguem pode mi arranja um server l2j-emu estilo o pvp brasil agradeço
---------- :1a::shocked::laugh::laugh: ---------- alguem arranja aeeeeeeeeeee |
O PvP Brasil é L2jEmu configurado pela L2jNet, ou seja, caso seja postado, o tópico será apagado, pois 'produtos' L2jNet são de origem completamente 'omitida', pois pegam os trabalhos prontos dos outros, e vendem como se fosse seu próprio, omitindo os créditos reais, e fixando os seus.
Sugiro que configure um ao seu gosto, pois ninguém lhe dará um pack a pronta mão, à seu gosto e pedido. Visite a área de Packs & Tutoriais que conseguirá ótimas dicas, e packs já modificados muito úteis para ti. Caso tenha dúvidas, visite nossa área de Dúvidas. Estaremos de prontidão para lhe sanar qualquer problema. |
mais la num axei nenhum l2j-emu pra INterlud tem como vc posta um pra min ae?
|
TEm sim amigo na parte de download e so preocura !!!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
mais ele tem tudo ?
---------- affs eu axo q vcs vao ri de min mais eu num sei istala l2emu alguem pode mi ajuda ^^ |
amador na area de l2j tutoriais [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ten varios tutoriais explicando como fazer para abrir ums server de l2, basta dar uma olhada lá!!!! Aqui vão alguns tutoriais de como criar server de l2J: 1º: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4º:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Só entra e ler, ter paciencia e fuçar basante!!!!! ^^ |
Dúvida solucionada.
Tópico trancado. Caso alguem deseja complementar, mande MP pedindo para abrir. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |