Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2OFF | Admin] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=52)
-   -   Tutorial - Setando L2oFF Server by JotaH (https://secretexperience.net/showthread.php?t=7439)

Jotah'Z! 23-04-2009 08:16 PM

Tutorial - Setando L2oFF Server by JotaH

Saudações.

Andas passando raiva de L2Java? Já estás puto com os diversos bugs que as versões cada vez mais trazem? Seu servidor está num dedicado potente, porém, causa lag e tu já ouviutes dizer que o L2oFF suporta um maior número de jogadores online? Estás quase mandando tudo pra casa do Carvalho e desistindo da vida de administrador?

Sempre tentou por um servidor de L2oFF online, e nunca conseguiu? Já vem nesta batalha a mais de um ano e o máximo que conseguiu foram erros ao tentar executar os load's?

Então seus problemas acabaram, trago aqui hoje o Flash tutorial criado pelo JotaH, embora, o tutorial não tenha som ele é de fácil compreensão, tudo explicado nos seus mínimos detalhes.

Aprenda também a mudar as rates do seu servidor, à adicionar NPC's e customs.

Acts.
Anderson

Este é o Flash Tutorial instruindo como setar um servidor L2oFF.
Com ele você aprenderá como deixar um servidor L2oFF online, prontinho para jogar:

4shared
Baixe as duas partes e descompacte-as no mesmo diretório (pasta, local)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tam. 101,376 KB
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tam. 1,413 KB

Mirrors:

Rapidshare
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Rapidshare DE
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha para descompactação:
Senha: www.secretwarez.net

Ferramentas utilizadas:

Microsoft SQL Server 2000 - Banco de Dados
Software de banco de dados compreensivo, que permite gerenciar dados através da linguagem SQL. Está entre um dos mais seguros e confiáveis softwares para armazenamento e gerenciamento de dados. Suportando XML e banco de dados relacional, provê muita flexibilidade para que você realize seu trabalho, combinando análise, relatórios, integração e notificação. Também facilita a integração com o Microsoft Visual Studio.
Expira em 120 dias
Sistemas compatíveis Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows NT, Windows XP

Link Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tamanho: 324,83 KB

Pack utilizado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tamanho: 88,977 KB

Recomendações:
Tenha isto instalado, pois a lingüagem de programação do L2oFF é C++:
NET Framework 2.0 x86
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tamanho: 22,4 KB

Tenha isto instalado para poder assistir ao flash tutorial com o navegador
Flash
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tamanho: 4,706 KB

Créditos:
Criação do Tutorial: JotaH
Uploads e elaboração do tópico: Setokaiba

Aviso aos leechers:
Ao compiarem o tópico, favor mantenham os créditos a Secret Experience
Sei que vocês andam de plantão por aqui :laugh:
Acts.
Anderson Andrade.

txd 24-04-2009 01:23 PM

Qual Versão e 32bits ou 64bits ?

fetish 24-04-2009 02:45 PM

100% testado e aprovado.

Preview 1

Preview 2

Sistema:

Microsoft windows xp
Professional
Versão 2002
Service pack 2

Computador:

AMD Sempron[tm] Processor
2,50 GB de ram
1.80 GHZ

utilizei o pack do smeli 32 bits [IL]

lordvenancio 25-04-2009 12:12 AM

Olha so namoral isso ai deve ter algum segredo so pode husahushua cara eu baixei esse servidor postado aqui...instalei tudo normal que nem mostra o tutorial...uma coisa que eu reparei foi o seguinte ele abriu a tabela la lin2db e reparei que na db dele tinha mas tabelas do que apareceram na minha ...!!! Mim diz uma coisa o mssql voga em alguma coisa ?? Pq tipo nu tutorial pede o 2000 valuation editio e oque eu to usando é SQL Server Management Studio Express 2005 sera que tem alguma coisa ha ver ?? Se tiver vou baixar o mssql postado aqui para ver!!

darkbr 25-04-2009 06:59 AM

Galera... to com um probleminha no L2Server.exe...
ja installei tudo. Tudo roda menos o L2Server.exe

eu clicando no L2Server.exe abre uma janela de .bat e essa janela fica do mesmo jeito por uns 30-60 segundos e depois fexa sem dar algum erro no log ou coisa assim.

Alguem sabe qual erro seria esse?

:Randy-git:

fetish 25-04-2009 09:29 AM

Citação:

Olha so namoral isso ai deve ter algum segredo so pode husahushua cara eu baixei esse servidor postado aqui...instalei tudo normal que nem mostra o tutorial...uma coisa que eu reparei foi o seguinte ele abriu a tabela la lin2db e reparei que na db dele tinha mas tabelas do que apareceram na minha ...!!! Mim diz uma coisa o mssql voga em alguma coisa ?? Pq tipo nu tutorial pede o 2000 valuation editio e oque eu to usando é SQL Server Management Studio Express 2005 sera que tem alguma coisa ha ver ?? Se tiver vou baixar o mssql postado aqui para ver!!
Não mesmo, pra te falar a verdade é até mais fácil que L2J. ^^. Em relação ao MSSQL, procure usar a versão evaluation edition 2000 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e preste bastante atenção na configuração do teu servidor, que irá ter sucesso na criação do mesmo.:1a:

Citação:

Galera... to com um probleminha no L2Server.exe...
ja installei tudo. Tudo roda menos o L2Server.exe

eu clicando no L2Server.exe abre uma janela de .bat e essa janela fica do mesmo jeito por uns 30-60 segundos e depois fexa sem dar algum erro no log ou coisa assim.

Alguem sabe qual erro seria esse?
Baixe e instale o vc2008_redist_x86 como foi dito na
vídeo aula. Segue o link abaixo:

ivan12 25-04-2009 12:00 PM

Achei algumas portas
Citação:

# 1433 (SQL) (only local area network access / closed)
# 2002 (only local area network access / closed)
# 2008 (only local area network access / closed)
# 2012 (only local area network access / closed)
# 2106 (auth) (open to the public / open)
# 7777 (l2server) (open to the public / open)
Creio que são as que o l2off usam, porem, acho que esta fora de cogitação abrir em casa.

_Dudu_1533 26-04-2009 12:52 AM

Quando ligo o cacheD.exe, ele dá o seguinte erro no LogD.exe:

Aí quando tento ligar o l2server_ct.exe, ele abre essa janela preta e fecha.

O L2NPC.exe nem executa...
O que pode ser?

Até mais!

Jotah'Z! 26-04-2009 01:32 AM

Configurou o OBDC corretamente?
Não deu nenhum erro na hora de inserir as SQL's nos requeridos DataBases lá do SQLServer?
Instalou o redistribute(aquele que eu instalo no final do tutorial) ?
Está abrindo os executáveis na sequência correta?(L2LogD.exe --> CacheD.exe --> AuthD.exe --> L2Server.exe --> L2NPC.exe)

_Dudu_1533 26-04-2009 01:59 AM

Tudo isso perfeitamente.
Nenhum erro nas querys, e a sequência está correta.
Os ODBC's estão corretos também.

Não sei o que pode ser...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM.