![]() |
meu site n q fica on
Código:
#to ficando doido ja meu serv ta rodando sem site alguem ai pode mi ajuda!! as porta 8080 do moldem ta aberta e oo firewall desativado moldem d link 500b |
Usa o tutorial do Setokaiba. Setando Abyss x1 Site no DC ou em casa. Se for em casa qual seu modem. |
Moldem d link 500b
|
Vixi Brasil telecom também ?. Nem tem como. A brasil telecon bloqueia. Você teria que entrar em contato com eles, e pagar uma taxa mensal, para eles liberar para você. E + o - assim que funciona. |
eu ja usei so q n entendi muinto bem como fuciona aquele programa
---------- Nao e Velox minha net |
Da uma olhada aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O modem D Link 500b é problematico. Aconselho trocar de modem. Algumass porta nele não são liberas. Eu uso D Link 500b ponho TS online jogos, mas infelizmente site não da para por online. Mesmo liberando as port. |
mas ja rodo uma vez so nao sei pq ta dando issu agora
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da uma olhada caso não de certo, use o software abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aconselho o uso do Abyss. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |