![]() |
Multisell com Enchant
Como coloco pra que os NPCs troquem por exemplo :
Um Bow Draconic +3 por um Bow Draconic Focus +3? Ele só está trocando Itens +0 E já está assim na multisell : Citação:
Como faço pra ele trocar itens Enchantados devolvendo outro item ( No caso Arma ) Enchantada ? Aqui uma tag das minhas XMLs : Citação:
|
Vc ja tentou assim amigo!
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <list maintainEnchantment="true"> <!-- Icarus SawSword - Focus --> <item id="1"> <ingredient id="9301" count="1" enchant="3"/> <ingredient id="10000" count="750" enchant="0"/> <ingredient id="10001" count="750" enchant="0"/> <ingredient id="10002" count="750" enchant="0"/> <ingredient id="10003" count="750" enchant="0"/> <ingredient id="10004" count="500" enchant="0"/> <production id="9302" count="1" enchant="3"/> </item> </list> |
Cara, se eu colocar assim, ele só trocará com o enchant 3, eu coloquei enchant 3 alí só para dar um exemplo.
O que eu quero é que ele troque com qualquer quantidade de enchant, devolvendo o item do production com a mesma quantia. Entendeu? |
<ingredient id="9301" count="1" enchant="16"/> vc muda p enchant q vc deseja
<production id="9302" count="1" enchant="16"/>vc muda p enchant q vc deseja |
Assim ele vai fixar um número!!
Eu quero que ele troque independente do número.. Pode ta +1,+2,+3,+4,+5,+6,+7,+8,+9,+10,+11,+12,+13,+14,+15 ,+16,+17,+18,+19,+20,etc, etc, etc E ele trocar por um item que também esteja com o enchant desejado. Se eu colocar tag enchant="x" ele só vai trocar se estiver com o número "x", que já e o que ocorre agora, com número 0. |
simples kra...
primeiro se nao me engano o seu npc tem q se do estilo treiner no meu pack esses sao os blacksmiths ae la em cima na multisell voce adiciona a opcao (<list maintainEnchantment="true">) ae pronto ele trocara uma arma +51 sem sa por exemplo por o mesmo valor de enchant com sa.. ou arma por arma sei la mais eh isso q voce tem q faze. |
Vlw, coloquei o Type em L2Trainer, inseri a HTML na pasta Trainer, e coloquei a tag do multisell em :
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |