![]() |
[Tutorial] Corrigindo bug de IDFactory
Olá pessoal, como vai?
Sei que muitos já tiveram este problema, quando dá um erro assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que isso significa? Este erro significa que existe algum item com object_id igual ao ID de algum char. Para ajudá-los neste problema, resolvi criar este tutorial, explicando como fazer para solucionar. Requisitos:
Passo 1 Abra seu Navicat. Selecione sua database. Após ter slecionado, vá na Aba New Query [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abrirá uma janela, dentro dessa janela, você vai colar o seguinte código SQL e clicar em Run: Código:
SELECT items.object_id, characters.charId FROM items, characters WHERE items.object_id = characters.charIdCódigo:
SELECT items.object_id, characters.obj_Id FROM items, characters WHERE items.object_id = characters.obj_IdApós clicar em Run, a query será executada. Ela deverá achar o registro duplicado. A coluna object_id refere-se à tabela items. A coluna charId refere-se à tabela characters. Feito isso, é só alterar o object_id para algum outro número. Eu aconselho, trocar o primeiro número (2) por algum número maior que 2. Exemplo: 268481559 => 368481559 Bom, qualquer dúvida, poste! Créditos: Tutorial => _Dudu_1533 SQL => _Dudu_1533 Agradeça para ver o Tutorial! |
So que DUDU se muda isso , o char perde o item nao é?
|
Olha como ficou o meu DuDu
Dudu o meu ficou assim pq ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- A dexa kieto kra consegui ageitar vlw ai esse era um erro q muito me apirriava |
Citação:
O que muda, simplesmente é o object_id do ítem. Mas o dono dele continua o mesmo. Até mais :D |
1 Anexo(s)
Alterei a query para quem tinha problemas com o CharId.
Já está atualizado no post. Nova query: Código:
SELECT items.object_id, characters.obj_Id FROM items, characters WHERE items.object_id = characters.obj_IdLembrando: o char não perde o ítem!!! Até mais ^^ |
nem assim pego aki --' chego na parte object_id pra por os numeros nao edita nda nem numero nem letra n consigo digitar --'
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30 AM. |