![]() |
Checar Status Do Seu Servidor Mesmo Fora Do Jogo Ou Sem Ser Pelo CMD.
Bom Galera Eu Achei Uma Coisa Muito Util Que é Um Programinha Que Chega Os Status Do Seu Servidor,Vou Colocar Uma Imagens
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Você Ira Descompactar o Arquivo Que Eu Upei e Zipei Ai Vai Ter Uma Pasta "Status Do Seu Servidor" Nela Você Ira Abrir o Arquivo server.ini Citação:
|
esse merece agradecimento..mt bom
so ponha os creditos..se for seu ponha tb |
Não Tenho Os Creditos :)
|
mas pq no programa tem um link com seu nome?
|
Rapaz sera que é porque ta no 4shared dele ¬¬" Se estive-se ali BY - LEO, ai você poderia questinar, mas não estou vendo nada ali. Porfafor não fique postando esse tipo de post, isso não ajuda o forum em nada. Obrigado. |
Quando poe o programa la do lado do relogio ai clica com botao direito dps links
ai tem la baixaki |
Pq eu colokei meu filho,link do meu perfil no forum mais nao quer dizer que foi eu que fiz ¬¬' aquilo é so um link ¬¬'
|
Pow legal mas ele so mostra um, ou tem como tipo digamos que meu server tenha 3 maias 1 8x a outra 15 a outra 35x como faço pra alterar ele pra isso?
|
Gostaria de Saber se Teria como add Tipo A Quantidade de Player Online No servidor No estante !
|
caraca eu tinha perdido isso kk muito bom achei ele sem kerer kkk
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |