Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2off-duvidas-solucionadas/)
-   -   Varias duvidas em l2off ! (https://secretexperience.net/l2off-duvidas-solucionadas/7575-varias-duvidas-em-l2off.html)

lordvenancio 26-04-2009 07:10 PM

Varias duvidas em l2off !

1)Pessoal primeira coisa eu gostaria de saber como fasso para fazer backup's das db no mssql ^^ !!

2)Coisa gostaria de saber tipo assim eu to com o servidor gracia que acabei de instalar...!! Ai eu queria instalar agora um interlude..!! Ai eu queria dexar la as dbs do gracia e criar as novas dbs para o interlude como eu faço ??

3)coisa tipo vamos dizer que eu to com o servidor gracia no meu pc com todas as dbs criadas e com todos obdc criado...!! Se eu deletar as dbs do gracia e criar as dbs do interlude e executar os scripts...eu posso usar os mesmos obdc que eu estava usando no servidor gracia ?? ou isso não tem nada ver ???!!

Espero Respostas : D !

:daydreaming:

Setokaiba 27-04-2009 03:50 AM

Cara, o server suporta tanto C1 como Gracia...pode efetuar login com quaisquer clientes, o único problema é mesmo com relação a system e os custom que no caso teria de ser adicionado um de cada tipo pra system.

lordvenancio 27-04-2009 05:53 AM

Seto vc não mim respondeu nenhuma das minhas perguntas 0.o !! Sua resposta ai não teve nada ha ver com oque eu perguntei !! Em que parte ai vc não entendeu ??? 0.0 !:err:

Setokaiba 27-04-2009 06:22 AM

Cada um pensa do jeito que quer.
Se eu estou falando que o servidor funciona com qualquer chronicle é porque sei do que estou falando. Não confuda isso com L2J.

O mesmo servidor dá pra se conectar com um cliente C1, C2, C3, C4, C5, Interlude, Kamael, Hellbound ou Gracia.

Então eu acho que foi o senhor que não entendeu, não tem essa de criar outro servidor Interlude, porque ele é um servidor que suporta todas as chronicles, não diferença entre elas no L2oFF, apenas modificações e implementações de custom.
Informe-se um pouco melhor sobre os packs existentes, afinal de contas isto não é L2J que possui inúmeros Teams, negativo. Esses arquivos são oficiais, são do Lineage II oficial.

Dê uma lida neste post e entenderá boa parte do que significa C1 Modded, C4 Retail e etc:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

lordvenancio 27-04-2009 06:31 AM

Pera ai dexa eu ver se eu entendir...tipo eu tendo um servidor gracia eu posso conectar usando o client interlude ??? mas tipo assim minha pergunta la em cima esta direcionada a DB como fazer backup...essas coisas...não comentei nada em se conectar com client !! Vem ca mas tipo sua resposta ali "não tem essa de criar outro servidor Interlude, porque ele é um servidor que suporta todas as chronicles, não diferença entre elas no L2oFF, apenas modificações e implementações de custom". Mas tipo nesse gracia tem o char kamael....então não posso usar ele como interlude..! To ainda viajando!! :wacko:

oto12345 27-04-2009 06:54 AM

Man vo tentar se curto com vc tem como mais e muito conplicao depois posto um tuto aq sobre isso....
obs:os char kamael nunk vao poder ir pro interlude!!!!

lordvenancio 27-04-2009 09:01 AM

To falando assim eu com o servidor l2off gracia se eu usar o client interlude tera como eu logar no servidor gracia ?? ou assim eu com o client gracia posso usar so a system do interlude ??? Para poder conectar..!

oto12345 27-04-2009 09:15 AM

Nao nao pode nao tipo cada client tem seu item's add se vc coloca num gracia um interlude ele nao vai pergar de forma nenhuma pq no client interlud nao vai ter a classe kamael e outros item's na textury e etc....cada client no seu drvido lugar :cute:

lordvenancio 27-04-2009 10:02 AM

Hum...como faz backup das db's ???

SOLITARIO 27-04-2009 12:43 PM

Citação:

Postado Originalmente por lordvenancio (Post 25813)
Hum...como faz backup das db's ???

Simples vai em ( C:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\MSSQL )

desliga o Servidor SQL e copia a pasta Data que dentro dela esta tudo que você precisa para o caso de dar algo errado em seu BD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Abraço!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM.