![]() |
Serve naum da pra entra
ai galera é o siguinte quando eu cloco o meu serve pra joga online naum da pra se conecta nele mais quando eu cloco offline eu consigu entra =/:wacko:
ai se alguem souber como resolver isso por favor ajudar. baixei a rev do cristianD um negocio assim o nome do cara vlew abrass |
Você configurou o L2.ini com o seu IP Externo ou Interno?
Tenha certeza que configurou seu IP no server.properties de acordo. E que as portas 2106 & 7777 estão liberadas. |
eu axo q ta tudo blza pq eu tinha 1 servidor antes e era de boa ai baixei esse agora e so funfa cquando ta pra joga offline e quando cloco lah o host na hra de seleciona o servidor e dar OK naum pass dessa parte
|
Citação:
Confira novamente mais umas 10 vezes se preciso Veja se você configurou o L2.ini com o seu IP Externo e se você tem as portas abertas para acesso ao seu PC.... |
Citação:
pq minha net da tv acabo ai tdos ip que cloco lah pra entra no modem naumnaum funfa c alguem ai kser ajuda eu tenhu 1teamviwer aki vlew abrass:sad: |
Use este FAQ de ajudas. Lá tem explicando como configurar o server.properties. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
se o seu server estiver em localhost amigo é necessario apenas checar os ips
se estão realmente 127.0.0.1 somente e registra seu servidor! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |