![]() |
Web kryer
Mais um Site ai pra vcs
Esse aki e do kryer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Screen: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
muito legal o site mais esta faltando as sqls e dentro da pasta painel/admin nao tem o arquivo config.php
|
As Sqls não são necessarias pois eu editei o site (do meu gosto) e tirei a opção que usava as Sqls.
Apenas coloque uma Sql De Acc e pronto. e sobre o Painel Admin não veio essa Config quando eu baixei o arquivo. :cute: |
Qdo for postar um site, verifique se jah foi postado (pq esse jah foi), e evite mandar o site jah editado, pois nem todos tem os mesmos gostos dos outros.
|
Você acha que não preocurei? coloca o Link dele aqui pra min pq eu devo estar cego de não ter achado.. tive q ir na ******** pra baixar esse site pro meu server pq não encontrei aqui. ^^
e sobre ele estar editado.. Eu simplismente tinha o site que eu usei e quiz postar aqui pra galera .. e so editar como quer e pronto, pois ele original nao tem mais que duas paginas. |
Simples, basta utilizar o procurar:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |