Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] Pack Interlude L2JFree (https://secretexperience.net/showthread.php?t=7595)

Pinguço 27-04-2009 03:24 AM

Pack Interlude L2JFree

PACK INTERLUDE .. TOTALMENTE EDITADO COM VARIOS ITENS ADICIONADOS.
BAIXE E CONFIRA TODO O CONTEUDO.. .

Varios itens adicionados nele

Dual Weapons hero
Titanium
Dynasty
Epic
Joias Dynasty
Armas Platinum

e muito mais.

Vale a pena conferir

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Client:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CRÉDITOS DO PACK: Ganhei o DVD.

CRÉDITOS DOS CUSTOM: São varios não sei os nomes dos autores.

CRÉDITOS DOS EDITS: Meus.

KetChup 27-04-2009 08:52 PM

Ai mano vc poderia disponibilizar aquelas Armas Platinum que os nomes sao bow of sion dagga gliter.. dusk la...

Pinguço 27-04-2009 09:14 PM

Mano isso e so você mudar o nome no itemname ... escolhe a arma que você quer e muda

usando o FileEdit.

Tio 27-04-2009 10:54 PM

e como ta o server em relacao a bug?
skills 100%? quest 100%?

KetChup 27-04-2009 11:09 PM

não cara eu quero as armas para colocar no meu servidor tipow eu sei criar o itemname dessas weapons ae sO que eu não sei qualis são as systexturas animations que a arma possui pq eu quero colocar no meu servidor e não quero pega coisa desnecessaria

BATLLEMAISON 27-04-2009 11:52 PM

Citação:

Postado Originalmente por Pinguço (Post 25930)
Mano isso e so você mudar o nome no itemname ... escolhe a arma que você quer e muda

usando o FileEdit.

MANO O //ADMIN NAO TAH DANDO CERTO NO SEU SERVE

QUAL COMANDO VOCE USA PARA ACESSAR O PAINEL DO GM

:err:

Setokaiba 28-04-2009 12:03 AM

Tu por um acaso editou o Acess level do character?

Pinguço 28-04-2009 01:21 AM

Experimente colocar o AcessLevel acima de 200 que podera dar certo pois //admin concerteza nao ta bugado

Citação:

MANO O //ADMIN NAO TAH DANDO CERTO NO SEU SERVE

QUAL COMANDO VOCE USA PARA ACESSAR O PAINEL DO GM

e mais uma coisa //ADMIN com CAPSLOCK Ligado nao funciona mesmo :D
Citação:

não cara eu quero as armas para colocar no meu servidor tipow eu sei criar o itemname dessas weapons ae sO que eu não sei qualis são as systexturas animations que a arma possui pq eu quero colocar no meu servidor e não quero pega coisa desnecessaria
mano não tenho elas separadamente aqui no meu pc não pois estou sem client Lineage Interlude no momento pois formatei minha maquina... mais pode baixar tudo pois nao ira interferir no seu client.

Citação:

e como ta o server em relacao a bug?
skills 100%? quest 100%?

Tio, o pack e bem legal não tem nada de mais nele ..

ele e configurado para ser um server de Mass PvP

se não me engano Talking sland esta como area de pvp

e Sobre Skills bugados .. não estão bugadas não

mais qualquer probleminha e so vc me falar q eu lhe ajudo a arrumar.

BATLLEMAISON 28-04-2009 10:19 PM

AI MAN DEU TUDO CERTO MAIS TIPO OS MOB QUE DROPA TAO FACIL DE MAIS O SERVE FICO BOM MAIS OS MOB NAO FORAM BEM EDITADOS:rungun:

AI MEN VLW:err:

Miranda 28-04-2009 10:41 PM

@Pinguço

ae esse servidor é L2JFree?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM.