![]() |
Pack Interlude L2JFree
PACK INTERLUDE .. TOTALMENTE EDITADO COM VARIOS ITENS ADICIONADOS.
BAIXE E CONFIRA TODO O CONTEUDO.. . Varios itens adicionados nele Dual Weapons hero Titanium Dynasty Epic Joias Dynasty Armas Platinum e muito mais. Vale a pena conferir [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CRÉDITOS DO PACK: Ganhei o DVD. CRÉDITOS DOS CUSTOM: São varios não sei os nomes dos autores. CRÉDITOS DOS EDITS: Meus. |
Ai mano vc poderia disponibilizar aquelas Armas Platinum que os nomes sao bow of sion dagga gliter.. dusk la...
|
Mano isso e so você mudar o nome no itemname ... escolhe a arma que você quer e muda
usando o FileEdit. |
e como ta o server em relacao a bug?
skills 100%? quest 100%? |
não cara eu quero as armas para colocar no meu servidor tipow eu sei criar o itemname dessas weapons ae sO que eu não sei qualis são as systexturas animations que a arma possui pq eu quero colocar no meu servidor e não quero pega coisa desnecessaria
|
Citação:
QUAL COMANDO VOCE USA PARA ACESSAR O PAINEL DO GM :err: |
Tu por um acaso editou o Acess level do character?
|
Experimente colocar o AcessLevel acima de 200 que podera dar certo pois //admin concerteza nao ta bugado
Citação:
e mais uma coisa //ADMIN com CAPSLOCK Ligado nao funciona mesmo :D Citação:
Citação:
Tio, o pack e bem legal não tem nada de mais nele .. ele e configurado para ser um server de Mass PvP se não me engano Talking sland esta como area de pvp e Sobre Skills bugados .. não estão bugadas não mais qualquer probleminha e so vc me falar q eu lhe ajudo a arrumar. |
AI MAN DEU TUDO CERTO MAIS TIPO OS MOB QUE DROPA TAO FACIL DE MAIS O SERVE FICO BOM MAIS OS MOB NAO FORAM BEM EDITADOS:rungun:
AI MEN VLW:err: |
@Pinguço
ae esse servidor é L2JFree? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |