Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2off-admin-tutoriais/)
-   -   [ODBC] Acabando com essa dor de cabeça. (https://secretexperience.net/l2off-admin-tutoriais/7601-odbc-acabando-com-essa-dor-de-cabeca.html)

SOLITARIO 27-04-2009 12:13 PM

[ODBC] Acabando com essa dor de cabeça.

Depois de ver que o maior problema de fazer um servidor L2OFF depois de de ser conseguir o servidor que no minino rode legal é os ODBC's e vendo isso resolvi da uma grande ajuda aos amigos da {Secret Experience}.

Pegue o tuto do nosso amigo JotaH nesse link aqui pois não achei tuto melhor ate o momento esse tuto do JotaH está exatamente igual ao que eu fiz aqui.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Liberando server para puxar os arquivos load e subir server.
Faça da forma que está na imagem e você não tera problema algum nas ODBC's.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

No meu caso eu apenas uso duas ODBC's sempre usei apenas essas duas até hoje nunca tive problemas com isso...
Mais se você quiser criar as outras ODBC's simplesment copie e cole um desses e mude o nome e o BD simples não^^XD

Caminho para por essas ODBC's
C:\Program Files\Common Files\ODBC\Data Sources

No Windows x64 você tem que ADD as ODBC's nas duas pastas
C:\Program Files (x86)\Common Files\ODBC\Data Sources

abra as ODBC's e dentro dela esta o lugar para você por a senha do SQL
ja coloquei la onde você tem que por a sua senha em:
WSID=SENHA DO SQL

SENHA
Spoiler
secretwarez.net

Agora espero que não apareça mais ninguem com problema de ODBC... :laugh:

lordvenancio 29-04-2009 09:38 AM

Mano a senha esta incorreta...to copiando e colocando e digitei tnb e nao foi mesmo assim !!

Perdão senha ja esta OK!!!

Mim explica pq so veio 2 obdc?

arcticline 07-07-2009 11:14 PM

NUsss Vlwss Mesmo eu ja tava ficando Loko!! akii Com ESSAS OBDC NO x64 = )

350Z 08-07-2009 07:13 PM

Lenbre-se tera que editalas com
o seu password correto...
ou seja colocar o
sua senha do myssql

Kartanus 14-07-2009 04:05 PM

mesmo apos utilizar esses aquivo de config. continuo com o mesmo problema..
estava rodando com win 2008 64.. deu erro nos odbc fiquei de cara e montei hardware compativel com win 2003 32, mesma coisa .. alguem tem idéia doque pode ser, que versão do net frame works vc's tão usando?

[editado] já consegui resolver, mas quando ligo o servidor de npc somente os mob apareçe no jogo .. alguem tem alguma idéia?

eskivel 14-03-2010 07:39 AM

"myssql" novo sistema de banco de dados ^^

GM-RasieL 15-05-2010 09:40 PM

Amigo Solitario! Eu vi seu tutorial, "ACHO" que ainda nao tive esse problema aki em casa!

Agora vem ká! O que vem a ser ODBC ( e não OBDC ^^' como o Venancio disse)
O que elas fazem onde estao pra onde vao

vc poderia dar uma breve explicação disso ali ?

^^
Vlw Aew

Obs:Poste logo antes ke o 350z venha e me explique isso ^^ ele sempre fareja e responde minhas duvidas do nada kdasopdkasodkasod!:v_SPIN:

é costume de sempre falar MySQL as vezes solta né ^^ mas eu tbm andei reparando tem varios MySSQL por ai ^^ Será que ele veio pra destruir MSSQL ^^

cometa01 17-12-2010 05:21 PM

ODBC (acrônimo para Open Data Base Connectivity) é um padrão para acesso a sistemas gerenciadores de bancos de dados. Este padrão define um conjunto de interfaces que permitem o uso de linguagens de programação como Visual Basic, Delphi, Visual C++, entre outras capazes de utilizar estas interfaces, para ter acesso a uma vasta gama de bases de dados distintas sem a necessidade de codificar métodos de acesso especializados.

O ODBC possui uma implementação específica da linguagem SQL com a qual a aplicação pode se comunicar com a base de dados de forma transparente, permitindo, por exemplo, que um mesmo programa possa utilizar simultaneamente o MySQL, o Access e o SQL Server sem a necessidade de mudanças na sua camada de dados. O uso destas interfaces está condicionado à existência de drivers ODBC específicos para as bases de dados que se deseja acessar.

Mals =D

350Z 17-12-2010 06:30 PM

Esqueceu de falar a fonte amigo...

troya83 13-09-2011 09:25 PM

Uma pergunta...
WISID Ja vem o node do nosso hostname

Eu troco para a senha do SQL??

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM.