![]() |
Olá! Estou tendo problemas com arquivos que precisão de agradecimento
Desculpe usei a busca e nao achei algo relativo a minha duvida.
- Hoje estava precisando baixar ums SQL que ja tinha agradecido, a um bom tempo. - Como da outra vez tive problemas em baixar o arquivo, não sei exatamente porque... - Criei outra conta, entrei "agradeci" e o link apareceu.. - Logo em seguida esta conta foi banida ( acredito eu pq veio um aviso ) - Usei o Mozia Firefox onde todos os arquivos ja agradecidos não consigo visualizar. - usando IE 7.0 Apos o 3° Atualizar apareceu... - Mas eu nao suporto o IE... gostaria de saber se a algo que eu possa fazer - Para que eu possa resolver isso, pois caso eu queira baixar a SQL no futuro terei que criar uma conta novamente... - Pois estranhamente e acredito que nao seja o navegador... não atualiza O script liberando o mesmo. - Caso aja algo ja postado por podem trancar mas por favor postem o link Pois gostaria de saber como resolver! |
Olá.
Sim, isto é incompatibilidade do Mod, que já não é mais atualizado desde o vBulletin 3.6.8 pois o Abe, fabricante encerrou a carreira com relação ao dito cujo mod. O que você pode fazer é remover o agradecimento e depois tentar agradecer denovo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:11 AM. |