![]() |
3 Duvidas...
[SIZE="4"]Bom Tenho Algumas duvidas Talvez pra vcs muito facill de resolver mais eu não consegui achar as opções.. bem vamos la[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[SIZE="4"]Quero Remove Esse Agre Para Dar Login e ja ir para Listagem de Serves...[/SIZE] Remover O Crtl + B [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e o ultimo que e mais preecizo e remover alguns trem pq eu adicionei npc e deu erro na hora de tiralos acho que foi assim Código:
Warning SpawnTable : Data missing or incorrect in NPC/Custom NPC table For ID:40006 |
Bom o Crtl + B você configura assim abre seu arquivo options.properties e depois edita assim:
Citação:
Acho que da licença é nessa parte, abre seu arquivo options.properties e depois edita assim: Citação:
------------------- Assim que eu for lembrando como faz vo editar o tópico |
abra o arquivo "options.properties" na pasta config do seu servidor... procure:
Citação:
|
Bom o Do Alt + B Resolvido a 2º do Agree Seu Miranda não deu certo...
|
A licensa fica em loginserver/config/loginserver.properties :
Citação:
Cria uma query e executa isso : Código:
DELETE FROM spawnlist WHERE id='40006' OR id='6002' OR id='110490'; |
Kal a 2º deu certo mais a 3º eu fis coretamente as SQL la funciono pego mais nao removeu de la
acho que eu vou pega o tools e fazer pega o SQL so do spawnlist qualquer coisa eu coloco os npcs no lugar pois eu nao os criei apenas peguei de outros que ja existiam e coloquei outro html sabe... sera que da certo ??? |
Faça o teste, substitua a spawnlist e nos dê o Feedback
|
Tudo Ok vlw a todos
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |