Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] Web Sites para servidores de Lineage II (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/7817-web-sites-para-servidores-de-lineage-ii.html)

Destroyer-L2 01-05-2009 12:23 PM

Web Sites para servidores de Lineage II

Opa, iaew pessoal vim postar ums sites que eu tenho aki no meu pc sao 4 sites em php as funções deles sao :

Código:

Top PvP
Top PK
Quais Char's estao Online
Quais GM's estao Online
Top Online
Systema de enviar mensagens do site para um arquivo .txt
Top HP
Top MP
Top 100
Top 10
Status do Servidor
Quantas acc's forao criadas
Quantos Char's estao Online
Mapa Online
Castelos
Mapa de Castelos
Seven Sings
Top Clans
Players + Ricos do Servidor

Algumas Fotos dos Sites:
Site 1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site 2:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site 3(skin 1):
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Site 3(skin 2):

Site 4:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pronto as fotos estão ai quem quizer baixar os sites e so clicar aki :

Para entrar no CuteNews o login é: admin e a senha é: admin entao ficara assim:
Login: admin
Senha: admin

Qual Quer Problema com o Site e so Postar aki Que eu Tento Resolver ;)

Creditos: Web By Napas
Creditos: Tarik

KaL 01-05-2009 02:14 PM

L2jNet? LoL

Créditos do Leech vc diz neh?
Alguns desses sites eu não conheço, mas os que eu conheço são Web By Napas.
Favor postar os reais créditos dos criadores.

_Dudu_1533 01-05-2009 05:26 PM

E tem o do Tarik também.
Poste os créditos dele.

Adriano157 04-05-2009 07:43 PM

Show mano faz tempo que eu queria essas webs.. e nunca mais encontrei =D vlw..

lenisson222 08-05-2009 12:28 PM

Naum to conseguindo deixar o site on

Alguem pode ajudar com o site naum ta fufando msn MSN RETIRADO

Jinrox 08-05-2009 12:41 PM

Pelo menos você tem um Apache ou Abyss x1 pra roda os Web Sites ?

Se não tiver procure por Setando Abyss aqui no forum que você vai achar os arquivos + um tutorial..

haizen 08-05-2009 02:05 PM

Legal....to fazendo ou deixando de fazer alguma coisa aqui..peguei o primeiro modelo que é parecido com outro que postaram e da o mesmo erro...

Seguinte ta dando esse ERRO

Citação:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\acm\classes\objects\Account.php on line 328
A linha 328 desse script é essa

Citação:

$chars = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT COUNT(obj_Id) as charCount FROM characters WHERE account_name='{$this->login}'"));
O que ta ocorrendo é o seguinte...quando vou registrar ele registra e diz que esta tudo ok e nao gera erro..porem olho na tabela das accounts e nada...

Ai tento logar e da esse erro ai ...é falta e tabela.. erro de script..de qualquer maneira ele fica online e talz , quase todas funções ta funcionando sem nenhum problema...

Se alguem souber como ajudar agradeço

Destroyer-L2 09-05-2009 12:34 AM

Citação:

Postado Originalmente por haizen (Post 28039)
Legal....to fazendo ou deixando de fazer alguma coisa aqui..peguei o primeiro modelo que é parecido com outro que postaram e da o mesmo erro...

Seguinte ta dando esse ERRO
Código:

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\acm\classes\objects\Account.php on line 328
A linha 328 desse script é essa
Código:

$chars = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT COUNT(obj_Id) as charCount FROM characters WHERE account_name='{$this->login}'"));
O que ta ocorrendo é o seguinte...quando vou registrar ele registra e diz que esta tudo ok e nao gera erro..porem olho na tabela das accounts e nada...

Ai tento logar e da esse erro ai ...é falta e tabela.. erro de script..de qualquer maneira ele fica online e talz , quase todas funções ta funcionando sem nenhum problema...

Se alguem souber como ajudar agradeço

------------------------------------------------
ISSO AKI :
Código:

VEJA SI NA TABELA CHARACTERS EXISTE obj_Id na minha sim poriso botei em algumas e char_Id si for char_Id basta mudar

haizen 09-05-2009 02:17 PM

Opa a principio era isso mesmo.... a tabela aqui é diferente o nome abri script por script e dei replace..agora o que mudou é o seguinte :

-Quando crio conta no client ele permite eu logar no site normalmente e cria na tabela accounts o login e password..

-No site eu so consigo logar com login que eu tenha criado no client

-Continua "registrando" ele diz que registra porem nao escreve nada na tabela..a conexao como o DB ta normal ate porque logar com conta existente ele permite..mostra o char tudo direitinho mas o registro nao ta rolando

To aqui tentando achar o que to errando..se alguem tiver mais alguma sugestao agradeço

Destroyer-L2 09-05-2009 05:48 PM

Citação:

Postado Originalmente por haizen (Post 28260)
Opa a principio era isso mesmo.... a tabela aqui é diferente o nome abri script por script e dei replace..agora o que mudou é o seguinte :

-Quando crio conta no client ele permite eu logar no site normalmente e cria na tabela accounts o login e password..

-No site eu so consigo logar com login que eu tenha criado no client

-Continua "registrando" ele diz que registra porem nao escreve nada na tabela..a conexao como o DB ta normal ate porque logar com conta existente ele permite..mostra o char tudo direitinho mas o registro nao ta rolando

To aqui tentando achar o que to errando..se alguem tiver mais alguma sugestao agradeço

Poste a sua pasta ACM que eu tento resolver pra voce

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM.