![]() |
Web Sites para servidores de Lineage II
Opa, iaew pessoal vim postar ums sites que eu tenho aki no meu pc sao 4 sites em php as funções deles sao :
Código:
Algumas Fotos dos Sites: Site 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site 3(skin 1): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site 3(skin 2): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site 4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto as fotos estão ai quem quizer baixar os sites e so clicar aki : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para entrar no CuteNews o login é: admin e a senha é: admin entao ficara assim: Login: admin Senha: admin Qual Quer Problema com o Site e so Postar aki Que eu Tento Resolver ;) Creditos: Web By Napas Creditos: Tarik |
L2jNet? LoL
Créditos do Leech vc diz neh? Alguns desses sites eu não conheço, mas os que eu conheço são Web By Napas. Favor postar os reais créditos dos criadores. |
E tem o do Tarik também.
Poste os créditos dele. |
Show mano faz tempo que eu queria essas webs.. e nunca mais encontrei =D vlw..
|
Naum to conseguindo deixar o site on
Alguem pode ajudar com o site naum ta fufando msn MSN RETIRADO
|
Pelo menos você tem um Apache ou Abyss x1 pra roda os Web Sites ? Se não tiver procure por Setando Abyss aqui no forum que você vai achar os arquivos + um tutorial.. |
Legal....to fazendo ou deixando de fazer alguma coisa aqui..peguei o primeiro modelo que é parecido com outro que postaram e da o mesmo erro...
Seguinte ta dando esse ERRO Citação:
Citação:
Ai tento logar e da esse erro ai ...é falta e tabela.. erro de script..de qualquer maneira ele fica online e talz , quase todas funções ta funcionando sem nenhum problema... Se alguem souber como ajudar agradeço |
Citação:
ISSO AKI : Código:
$chars = mysql_fetch_array(mysql_query("SELECT COUNT(obj_Id) as charCount FROM characters WHERE account_name='{$this->login}'")); |
Opa a principio era isso mesmo.... a tabela aqui é diferente o nome abri script por script e dei replace..agora o que mudou é o seguinte :
-Quando crio conta no client ele permite eu logar no site normalmente e cria na tabela accounts o login e password.. -No site eu so consigo logar com login que eu tenha criado no client -Continua "registrando" ele diz que registra porem nao escreve nada na tabela..a conexao como o DB ta normal ate porque logar com conta existente ele permite..mostra o char tudo direitinho mas o registro nao ta rolando To aqui tentando achar o que to errando..se alguem tiver mais alguma sugestao agradeço |
Citação:
Poste a sua pasta ACM que eu tento resolver pra voce |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |