![]() |
Criar um Pet!
Galera estou tentando criar um Pet novo baseado no etc-item Wolf Collar / npc Wolf.
Tentei criando todos os arquivos: 1-Cliente:itemname,npcname-e,npcgrp e etcitengrp. Obs:Nestes mudei somente os Ids templates. 2-Server: Arquivo summon_items; Sql para etcitem, npc e pets stats. Obs:Nestes coloquei os ids de acordo com o iten e o npc. Mais não deu certo! Alguem tem um tutorial ai para me ajudar, sei que tem alguns posts que colocam á disposição pets mais estes substituem o wolf e não queria perde-lo, pois se conseguirmos abriremos um grande leque de opções na criação de novos pets. Se alguem souber desde já agradeço!:1a: Até! |
1º ABRA O NPCGRP coloque a textura do pet que vc quer , não precisa mecher nos Ids.. depois abra o navcat va no Npc que deseja e coloque o id template do pet que vc quer. e Muito simples. não necessita de um tutorial pra isso pois creio que ngm ira postar um tutorial de como criar npc ^^.'
|
Acho que não me expressei bem, apesar de estar bem detalhado.
A minha idéia é criar um outro lobo e só mudarei o id porque, caso não mude ira dar conflito e mudarei também o id template para a forma que escolher! Ai pode me ajudar! |
Cara, substitui a textura de um dos Strider pela textura do seu Lobo no NPCname e no NPCgrp ou entao sera necessario vc adicionar seu lobo tb no código JAVA!
|
Ah entendi .. pois intão e simples .. Sabe fazer Query? ou uma SQl?
Se não souber ---> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Apos criar sua query vc Tera q fazer um Npcgrp e um npcname.. Lembrando ( Npcname, Npcgrp, Query do Navcat.. todos devem conter os mesmos id's). BOA Sorte ... Se tiver aprendindo me avise aqui do contrario vou continuar a lhe ajudar :-D . Observação: L2Npc = Npcs L2Pet = pet L2Merchant = vendedores L2Teleport = GateKeepers.. e assim vai .. Lembre disso quando vc for fazer sua Query. |
Pinguço consegui!
Ficou show, acho que vou colocar o Valakas de meu Pet! Exagerado? kkkkkkkkkkkkk Em breve irei postar algo a respeito aqui no forum, obrigado pela força! Escolhe um moob ai de sua preferência para ser pet que vou fazer. |
LOL, vc coloca o valakas como patch vai dar erro eu axo. Mais tente L2 server de l2 nao morde xD
|
Um Valakas é exagero e brincadeira mais vou colocar o Ocean Flame Ashakiel's!
|
faz um post detalhado ai mano dos passos q tu fez.. nao to conseguindo entender direito como faz o pet. :unsure: vlw
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM. |