![]() |
Algumas dúvidas
Pessoal, estou precisando de ajuda em algumas dúvidas:
*Itens como "Crown of Lord" "Wings of Destiny" estão sendo usados por qualquer char em meu servidor, como posso destinar esse item somente para chars com status "Marquis" que é o certo ? *Nas sieges quando o clan summona o castelo, ele também retorna para villa, junto ao clan inimigo... *Os magos de vez em quando param de atacar por 1 segundo, não sei se alguem ja se deparou com isto... *Como configurar olympiadas para 15 dias de competição? *Quando coloco duração em algum item ela é medida como? (sec/min/outro?) Bom, se alguém souber responder essas dúvidas ou pelo menos algumas, ficarei muito grato, Abraços. |
Usa que pack?
|
Primeira duvida.
gameserver/config/allsettings.properties # Castle Crown can be equiped only by castle lord - default True CastleLordsCrownRestriction = True #Castle Circlets can be equiped only by clan members if they own a castle - default True CastleCircletsRestriction = True Segunda duvida. Creio que isso jah seja um erro no pack erros no proprio java se voce nao conceguir uma correcao no forum dos criadores do pack aconcelho a usar outro.. Sobre o mago talvez seja muita casting speed jah vi isso em alguns packs. Sobre as olympiadas. gameserver/config/allsettings.properties # Olympiad Weekly Period, Default 1 week AltOlyWperiod = 604800000( divide por 2 esse numero.) Amigo aconcelho voce desde jah a usar um pack oneo sem duvida um dos melhores servers interlude. |
Eu uso L2J server.....
Citação:
Pessoal é o seguinte, o primeiro mês das minhas olympiadas funcionou, agora no segundo tudo parece estar certo no DOS, nas configs e tals, mais no jogo diz que as olympiadas não estão acontecendo.... Alguem ja passou por isso? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:05 AM. |