Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2OFF | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/)
-   -   [Interlude] [share]Interlude C6 server opensourced (32b) Atualizacao. (https://secretexperience.net/l2off-admin-server-packs/7974-share-interlude-c6-server-opensourced-32b-atualizacao.html)

Zaum 04-05-2009 01:04 PM

[share]Interlude C6 server opensourced (32b) Atualizacao.

Nova atualizacao do pack 32b do smeli.
ALL IN ONE
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
small update
logo tera mais updates e eu posto aqui.
Autoria do pack: Smeli.

RS85Z 04-05-2009 01:53 PM

oque tem de novo nesse pack algumas correções como a do Castelo

Zaum 04-05-2009 01:58 PM

olha kra ainda nao tenho a linha de correcoes dele assim q tiver eu vou postar aki...
mais sei que tem bastante correcoes no npcdata e quests e algo do tipo.

lordvenancio 06-05-2009 09:09 AM

Mas concerta os links ante de vc dar um ctrl+c e um ctrl+v fio....seja pelo menos esperto em abrir os links la primeiro para depois copiar e colar aqui ^^ !!! To esperando vc pegar os links corretos mas mesmo assim obrigado pela itenção !

Zaum 06-05-2009 12:58 PM

pronto links corrigidos.

Setokaiba 06-05-2009 07:15 PM

Citação:

Postado Originalmente por lordvenancio (Post 27521)
Mas concerta os links ante de vc dar um ctrl+c e um ctrl+v fio....senja pelo menos esperto em abrir os links la primeiro para depois copiar e colar aqui ^^ !!! To esperando vc pegar os links corretos mas mesmo assim obrigado pela itenção !

Você não faz a mesma coisa né?
E ainda por cima dá créditos a elaboração dos tópicos a tu mesmo o.O
E utiliza meu nome no Atenciosamente Anderson

Zaum 06-05-2009 07:36 PM

Citação:

Postado Originalmente por lordvenancio (Post 27521)
Mas concerta os links ante de vc dar um ctrl+c e um ctrl+v fio....senja pelo menos esperto em abrir os links la primeiro para depois copiar e colar aqui ^^ !!! To esperando vc pegar os links corretos mas mesmo assim obrigado pela itenção !

Mas coloca os creditos ante de vc dar um ctrl+c e um ctrl+v fio....senja pelo menos esperto em colocar os creditos para depois copiar e colar lah ^^ !!! To esperando vc colocar os creditos corretos mas mesmo assim obrigado pela itenção !

ahuahuaua antes eu deixei passar a sua ignorancia mais agora nao perdi a oportunidade.

loudspeaker 16-05-2009 04:06 PM

Olha esse erro. Ai quando tento loga fala assim
Your Protocol Version id Different, Please Continue.
E da disconect

lordvenancio 16-05-2009 05:44 PM

Eu tb estava com esse erro mas nao estava tomando dc não so esperava mas um poquinho que passava da tela de loguin e conseguia ja criar o character >D !:cry:

loudspeaker 16-05-2009 05:46 PM

eu to tomando disconect... como eu arrumo?

----------

???????????????????

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06 AM.