![]() |
[share]Interlude C6 server opensourced (32b) Atualizacao.
Nova atualizacao do pack 32b do smeli.
ALL IN ONE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] small update [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] logo tera mais updates e eu posto aqui. Autoria do pack: Smeli. |
oque tem de novo nesse pack algumas correções como a do Castelo
|
olha kra ainda nao tenho a linha de correcoes dele assim q tiver eu vou postar aki...
mais sei que tem bastante correcoes no npcdata e quests e algo do tipo. |
Mas concerta os links ante de vc dar um ctrl+c e um ctrl+v fio....seja pelo menos esperto em abrir os links la primeiro para depois copiar e colar aqui ^^ !!! To esperando vc pegar os links corretos mas mesmo assim obrigado pela itenção !
|
pronto links corrigidos.
|
Citação:
E ainda por cima dá créditos a elaboração dos tópicos a tu mesmo o.O E utiliza meu nome no Atenciosamente Anderson [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
Mas coloca os creditos ante de vc dar um ctrl+c e um ctrl+v fio....senja pelo menos esperto em colocar os creditos para depois copiar e colar lah ^^ !!! To esperando vc colocar os creditos corretos mas mesmo assim obrigado pela itenção ! ahuahuaua antes eu deixei passar a sua ignorancia mais agora nao perdi a oportunidade. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olha esse erro. Ai quando tento loga fala assim Your Protocol Version id Different, Please Continue. E da disconect |
Eu tb estava com esse erro mas nao estava tomando dc não so esperava mas um poquinho que passava da tela de loguin e conseguia ja criar o character >D !:cry:
|
eu to tomando disconect... como eu arrumo?
---------- ??????????????????? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06 AM. |