Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Armas] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/armas-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] Coleção Boss Shields (https://secretexperience.net/armas-c4-interlude/7992-colecao-boss-shields.html)

yagosd 04-05-2009 07:55 PM

Coleção Boss Shields

Ai galera como prometido fiz o posto da coleçao dos Boss Shield pra voces ai. espero que gostem =D

Zaken
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Anakim
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antharas

Baium

Beleth

Lilith

Valakas

Orfen

Todos os Creditos:
Yagosd

Ai galera nao fikou akelas coisas mais eu axo que pra comeso fiko mao menos espero que tenham gostado e ajudado alguem ai =D vlew
Vlew Abrass ate mais !!!!!!

se tiver gostado de um OBRIGADO =D nao custa nada neh !!!

Links Alternativos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

yagosd 04-05-2009 09:46 PM

em breve farei mais shields

Pinguço 07-05-2009 05:08 AM

Quando postar seus trabalhos coloque assim...

WEAPONGRP não funciona

%%¨¨$##$%$¨$$

tinha te elogiado mais depois q fui testar aqui percebi q a Weapongrp não entra nem a pau pelo file edit..

MrMonk 07-05-2009 10:07 AM

Bem... no topico não fala pra qual versão é... ou em que ela foi testada....
então fica dificil add ele... =) ... mais da pra adaptalo pra versão que você usa....
........
Vlw..
Autor do topico ... coloca ai por gentileza.. em que versão você testo... ....
Baixando e testando... parabens...
você poderia colocar umas imagens destas em uns sets... ai sim ia ficar loko......

Pinguço 07-05-2009 03:11 PM

Quase quebrei o pc todo 2 horas reeditando ItemName e WeaponGrp

e esses escudos não funcionaram ... não tento de novo ...

MrMonk 08-05-2009 12:34 AM

@pinguço

Eu add.. no itemname e weapongrp... do interlude... l2jdot
Esse shield é da anakin...

Obs: no weaponsgrp... aonde você encontrar essa linha customia.shield.anakim customia.shield.C ... é só alterar ela para o shield que você quer... ex: customia.shield.valakas etc...

Não testei.. apenas add... boa sorte!

Att's

KaL 08-05-2009 01:08 PM

Gente, olhem o prefixo do tópico antes de ficar postando inúmeras reclamações a toa!

[Interlude]

Pinguço 08-05-2009 01:26 PM

Kal problema não e isso eu tambem sei fazer isso..

mais o se for pra postar uma coisa que não funcione pra q postar? concorda?

vai ter reclamações mesmo .

refem 20-05-2009 10:49 AM

faz um dowload so - coloca para baixar tudo junto

jhou157 01-11-2009 10:45 AM

aff aki n baixa o shield
q ta acontecendo gente
?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:04 AM.