![]() |
[DOWNLOAD] Painel (ACP - Account Painel Control) P L2OFF
Aqui vai o Painel de contas do L2OFF com conexão ao MsSQL: (Aquele azulzinho mesmo) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ================================================== ========================================= Aqui também vai o ZS 2.0 Requerimentos: + Um Servidor Web + PHP+Extensão(extension=php_gd2.dll, extension=php_mssql.dll) + Altere no php.ini (error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE) + Servidor de SMTP (Liberado Localhost) + Um domínio Válido para mandar e-mails para o hotmail (Reverse DNS) - Simples Registro de contas com código de segurança. - Alterar senha por e-mail de forma seguraça - Limite de contas por E-mail - Altere os Textos do Request pelo Configpw.php [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baseado no l2cpreborn_KOC2000_0.2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Só um complemento, para quem está tendo dificuldades para fazer a conecção mssql+php, faça o seguinte, iniciar>executar>digite php.ini
Citação:
|
não teria como passa isso para MySQL L2J ?
|
o do l2j é diferente naum tem como passar por ele ter os codigos baseados no mssql mas vou procurar um q eu tenho e posto na area do l2j.
|
Se for aquele ACM (Acount Control Manager) nem precisa posta prq odeio akilo ;D
|
O Dudu ficou com a árdua missão de converter isto ai pra L2J, mas não sei se ele havia começado a passar de MsSQL pra MySQL.
|
Galera deu um problema que num consigo arruam o data center (num achei aki pra down)
Quera coloca 24h on mas o site tambem num ajuda c alguem tiver alguma coisa que possa me ajuda por favor.:wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::wacko::w acko::wacko::wacko::wacko::wacko: |
Citação:
|
O Segundo Link está quebrado ;).
|
Saudações. Todos os links conferidos, e todos funcionando 100%. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:12 AM. |