![]() |
Poblema Em deixar o Site on
Galera to postando aki um erro que ta acontecendo aki em csa ,semper quando vou tentar deixar o site on pelo appserv ,,,sea lquem poder mim ajudar agradco desde já [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Abriu as portas corretas do seu Moden?
|
meu modem E D-link 500B ,quero saber quaias portas Certas a serem abertas,abrir varias aki ,mas nao sei se estaão crretas! ajudem plis
|
Usa o Abyss x1. Sua internet qual é ? Brasil Telecom , Speedy qual ? |
Minha Internet e Velox!
|
[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/nbxGmWQZ7A0&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/nbxGmWQZ7A0&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube] A porta que vai ser utilizada no seu site quem descide é você, a normal é 80 outra bacana é 8080. Como ñ uso o Apache não sei aonde configura as portas que vão ser usadas. |
Vc usa kal programa ?.................
|
Primeiro utilize este tutorial para saber como deixar o site apto a acesso no gerenciador de web site:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora como base utilize este tutorial para saber como ativar o DMZ do teu D-LINK: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Embora este tutorial seja demonstrativo no SpeedStream, siga os mesmos passos na parte de Firewall do D-LINK Firewall > DMZ |
@l2kaskata, você está acessando o site por esse endereço do pc que está o servidor? se for vai dar sempre essa mensagem independete do modem (se eu estiver errado me corrija) tente acessar o site da casa de um amigo, não de um pc que esteja na rede, mas alguem externo. Você terá que usar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ou [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
para acessar o site da propria maquina, somente externos usam o endereço de no-ip.
_Tarik01_ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |