![]() |
Limita Set em Personagem
gnt , meu serve se um guerreiro light por uma roupa de heavy fica muito apelao como faço pra que certa raça nao possa usar a roupa de outra como Heavy .. tem como fazer isso ? e se tem fala ai
por que tem set kamael q nao equipa em outros chars ai axo que tem so nao sei fazer |
@crazyshock, ter como fazer tem, porém é necessário conhecimento em Java.
O que você pode fazer? Abaixar os Status dos Sets (Heavy e Light), e almenta os Status daqueles Skills que fazem o personagem ganhar um Bonus ao usa-los (Heavy Armor Mastery e Light Armor Mastery). Assim quando o Player usar o set Heavy e não tiver a skill Heavy Armor Mastery ele vai ficar mais fraco do que se estivesse usando o Light! :D |
pode me mostrar como que é?
|
Antes de fazer isso, é necessário ter pelomenos um pouquinho de conhecimento das
XMLs dos Status. Esse é o Skill que estou falando, ele da P.Def para quem o possui ao usar Armaduras Heavy. Código:
<skill id="231" levels="50" name="Heavy Armor Mastery">OBS: Sugiro que adicione também mais Status, tais como P.Attck, M.Attck, HP, MP, Etc. Agora vamos ter como exemplo o Status do Draconic, supondo que ele seja seu set Custom. Código:
<skill id="3555" levels="1" name="Draconic Light Armor Set">OBS: Não é necessário abaixar o Status do set, porém se você aumentar o Status só da Skill, todos pegarão mais Status. Por isso disse para abaixar o do Set, para permanecer do jeito que esta. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |