![]() |
Substituição de Buffs
Como coloco para que ao reusar um buff ele se sobreponha?
Quando uso uma skill 2x ela não se sobrepõe, por exemplo : Se estou com o Buff ' Might ', e eu o reuso, não surte efeito algum, e o tempo não volta a contar novamente, eh necessário esperar a skill acabar pra que eu use de novo... Como faço para que ele sobreponha skills repetidas, ao invés de ignorar o status até que a skill acabe? |
@KaL, isso no NPC Buffer certo?
|
Independente...se eu me buffo com buff da classe e vo pro NPC Buffer, não substitui, se fizer ao contrário também não...se usar potion e buffar por cima, o efeito da potion fica ( mesmo quando o lvl do buff é maior que o do efeito da Potion...Ex : Haste Potion 1 -> Wind Walk 2...se a potion eh usada primeiro, o efeito permanece e o wind walk eh 'descartado')
Ou também...Estou usando Prophecy of Fire, e uso CoV para substituir, nada acontece, a Prophecy of Fire continua, e o CoV não aparece no lugar dela, sendo que a PoF deveria ser cancelada e o CoV ir no lugar dela.. Independente de ser o char, a potion, o buff, etc..só posso fazer o buff ter efeito sobre o outro, se eu cancela-lo...morrendo, tomando cancel ou quando o tempo termina... Eu já vi uma opção nas configs que fazem com que elas se substituam, mas não estou recordado se foi no IL ou Gracia Pt2 que eu vi, e não encontro mais a opção.. |
Veja se é essa a opção que esta procurando:
Pasta: GameServer/config Arquivo: other.properties Código:
# If True, when effects of the same stack group are used, lesser |
Encontrei-a, mas do jeito que você colocou, fiquei confuso...devo deixar False ou True?
Você não indicou se deixa ou está assim :huh: |
Agora também fiquei confuso! kkkk
Hum... deixe o contrário da sua! :laugh: Mais o certo é True mesmo! :P Tradução do texto acima da opção: Código:
# Se verdadeiro, quando os mesmos efeitos da pilha grupo são utilizados, menor |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |